+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 5 de 5
    Agradecim. recebidos: 2

AwardStar Ajuda com Range Hands e Posições

Salve galera, estou com um problema e queria saber se vocês podem me ajudar!! Comecei a jogar Poker seriamente visando lucro! Até este exato momento já vi muito estudo bom, estudo que eu procurei e achei pela internet, nada foi comprado! Me aprofundei no básico do poker, e aprendi! Agora resumindo, preciso de ajuda com estratégias e dicas de Range Hands em cada posição nos MTTS e Cash Games, pois é os que eu estou jogando no momento! Eu já procurei bastante sobre isso, e vi até agora que a maioria é pago. Caso vocês possam me ajudar com isso ficarei grato!

Grato dês de já!!
    wlxBIGMIND
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a wlxBIGMIND por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 17502
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por wlxBIGMIND Ver Post
    Salve galera, estou com um problema e queria saber se vocês podem me ajudar!! Comecei a jogar Poker seriamente visando lucro! Até este exato momento já vi muito estudo bom, estudo que eu procurei e achei pela internet, nada foi comprado! Me aprofundei no básico do poker, e aprendi! Agora resumindo, preciso de ajuda com estratégias e dicas de Range Hands em cada posição nos MTTS e Cash Games, pois é os que eu estou jogando no momento! Eu já procurei bastante sobre isso, e vi até agora que a maioria é pago. Caso vocês possam me ajudar com isso ficarei grato!

Grato dês de já!!
    wlxBIGMIND
    Aqui no PD mesmo temos MUITO conteúdo gratuito... Mais de 100 artigos de poker (de vários assuntos, inclusive alguns psicológicos). Recomendo muito que dê uma pesquisada: Estrategia do Poker Online: artigos, dicas, tecnicas e segredos do poquer online

No mais, se quer apenas tabelas, pode procurar no google mesmo... Se pesquisar em inglês deve achar mais fácil.

Essas seriam as palavras-chave, imagino: poker, range, ranges, tabela, tabelas, spreadsheets, chart, charts...
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Padrão

Sim, isso que eu faço, sempre que pesquiso é em inglês... o conteúdo é bem melhor. Obrigado!
    Oque acha dessa play?
    No Limit HOLDEM Hand, 150/300, wlxBIGMIND

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Pode pesquisar no youtube sobre noções basicas de poker que tem umas 12 aulas e ajudam bastante.

Espero ter ajudado

Padrão

Citação Postado Originalmente por wlxBIGMIND Ver Post
    Sim, isso que eu faço, sempre que pesquiso é em inglês... o conteúdo é bem melhor. Obrigado!
    Oque acha dessa play?
    No Limit HOLDEM Hand, 150/300, wlxBIGMIND
    Primeiramente, gostaria de deixar claro que sou iniciante ainda. Porém, na minha opinião, sua jogada não foi correta. 1º ponto: deu limp fora de posição (UTG) e com uma mão fraca (J7o), em um momento do torneio em que já estava com menos de 20 BB's. 2º ponto: no momento que o Player 6 dá raise no pré-flop, você já é posto em desvantagem, tanto pela mão, quanto pela posição e stack. Se a intenção era ver o flop, talvez pudesse jogar pelo blefe, se não tivesse dado all in. Sendo assim, acredito que a jogada certa era o fold logo após o raise do Player 6 no pré-flop.

7. Os membros abaixo agradeceram a gcjobs por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção