+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 4 de 4
    Agradecim. recebidos: 2

Padrão MILLIONS PartyPoker

como funciona os satelites do Millions no PartyPoker , eu ganhei um ticket de 109$, agora vou jogar um torneio para o 530$ e depois disso eu entro em algum torneio vou para outro satelite?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 17315
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por CaioRosso Ver Post
    como funciona os satelites do Millions no PartyPoker, eu ganhei um ticket de 109$, agora vou jogar um torneio para o 530$ e depois disso eu entro em algum torneio vou para outro satelite?
    Olá!

Com o ticket de $109, você joga para ganhar um de $530, como falou. Depois com esse de $530 já joga qualifier por vagas de $5.300, que é o valor do buy-in do MILLIONS Online $20M GTD.

A intuito de informação, abaixo do $109 existe o $22 e o $5,50.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

como funciona eu nao entendi direito, wu faço um deposito e ganho outro valor?

Agradecim. recebidos: 17315
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por drebarra Ver Post
    como funciona eu nao entendi direito, wu faço um deposito e ganho outro valor?
    Olá. Não entendi sua dúvida. Como assim depósito?
    Ele está falando dos tickets satélite (que dão entrada para torneios mais caros).

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção