+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 3 de 3
    Agradecim. recebidos: 1

Question Jogando Contra Flush Draw No Flop

Galera, vejam o seguinte exemplo: você tem KKof ou uma mão que esteja à frente no flop, o vilão beta pesado ou até mesmo shova em uma mesa bastante molhada do tipo Q 10 9. Aí vamos trabalhar com a hipótese de que ele shove com um flush draw...
    1°: Vale a pena sempre pagar um shove de um adversário com flush draw? (Mesmo Estando Na frente Dele?)

2°: Se caso EU estivesse com flush draw -independentemente dele estar ou não na frente- Valeria a pena eu betar ou até mesmo shovar na esperança de conseguir um flush?

Eu tenho essa dúvida porque não sei ainda se investir em um flush draw é lucrativo à longo prazo, e também não sei se jogar contra e à frente de um flush draw do vilão é lucrativo ou não.

A matemática fala que estatisticamente - me corrijam se eu tiver falado errado - que flush draw no flop têm cerca de 30% de chance de ser acertado. Investir nesses 30% do desse draw à longo prazo vale à pena? E jogar contra esses 30% do vilão vale à pena? pode parecer boba a pergunta, mas ainda me coloca aquela velha dúvida!
    Última edição por João198; 15-08-2018 às 23:11.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a João198 por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 6

Padrão

Não se pode pensar que ele possa ter somente o flush draw, pq você sempre deve por o vilão em uma gama de mãos, exemplo: nesse flop você acha que ele faria isso com que tipos de mãos? trincas, pode ter feito sequencia, dois pares, top pair duas pontas, 'flush draw', mas se ele estiver no flush draw que pelo visto se torna uma das melhores situações pra você, depois dessa análise, acho que tem que dar o call estando na frente, a final queremos dar call e receber call quando estamos na frente e não quando estamos atras, no fim das contas no longo prazo, você ganhará 70% das vezes contra os flush draws!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Um fator muito importante é se vc esta jogando um torneio deep, longo, mas, pra gente que joga cash game, estamos muito felizes sempre em ir pro chao com 70% de chances de vencer, se vc ganha 2 a cada 3 sempre vai valer a pena, um board como esse geralmente pode complicar se uma das cartas para o flush tb completar sequencia, mas, mesmo assim nao da pra correr.

5. Os membros abaixo agradeceram a VIVÃO por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção