Postado Originalmente por
João198
Eu escrevi este post por uma causa nobre kkkkkk. Hoje joguei o torneio Cassino.Org depois de bastante tempo, e vi algo acontecer comigo que me deixou PerPREcto! kkkkkkkkkk
Depois de jogar esse torneio por um tempo, o PS reorganizou as mesas e à partir daí joguei em uma mesa e consegui 40BB no momento do ocorrido - Blinds estavam em 50/100. Um Tiozinho tava tacando o fod%-se na galera ,jogando uma gama de mãos muito aberta sem querer saber de nada.
No momento da ação ele estava com 160BB (16.000 fichas) em MP2 e deu raise para 400, apenas paguei com KQof no Cutoff. Toda a mesa deu fold e ficamos Heads up no flop.
- Flop: 9

,K

,2

.
Nessa hora eu dei raise de 30% do pote e depois ele me aplica uma 3bet de 700 fichas... Nesse momento eu shovei meus 40BB com meu K

Q

.
O tiozin mostra 33.
- Turn: 10
- River: 3
Fui eliminado de forma precoce... mas o que me deixou perPREcto foi o seguinte: Pelo stack do vilão, ele já vinha de jogadas "mirabolantes" pois pelo seu tamanho de stack (160BB) não se constrói facilmente em fases intermediárias de um torneio. Sendo assim, como se pode explicar uma good-run tão boa desse cara? (Baseado no nível dele - um cara fish com range bem aberto). Daí o nome do tópico: Escolha certa x Escolha errada.