+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 5 de 5
    Agradecim. recebidos: 0

Angry Como jogar Torneios Turbo contra All In Pré flop

Galera, desculpe a questão, é mais um desabafo, embora o poker tenha sua porcentagem de sorte, jogar contra All In pré flop é o mesmo que jogar na sorte...kkk
    Estou começando agora no Poker e por mais que siga um jogo padrão, mais Tight, nessas situações você acaba no fim jogando sem muita estratégia contra esse tipo de jogadores.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 17273
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por TOMFALK Ver Post
    Galera, desculpe a questão, é mais um desabafo, embora o poker tenha sua porcentagem de sorte, jogar contra All In pré flop é o mesmo que jogar na sorte...kkk
    Estou começando agora no Poker e por mais que siga um jogo padrão, mais Tight, nessas situações você acaba no fim jogando sem muita estratégia contra esse tipo de jogadores.
    Em momentos do torneio onde todos estão com stacks mais curtos realmente a % de sorte aumenta, mas há sim uma boa parte de estratégia a ser aplicada em ranges.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Eu concordo, e também estou começando agora. Joguei um turbo esses dias que tentei seguir uma estratégia, mas os outros jogadores, dão e pagam All In com qualquer mão e em qualquer momento.

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Quanto mais barato mais eles pagam, pois, jogam pra ficar grandes logo de inicio, se cai abre outro, se estao seguindo estratégias ja é um bom começo.

Agradecim. recebidos: 381
    Posts de Blog
    6

Padrão

Sofri algo semelhante ontem no Torneio PD no Party Poker . Apesar de não ter sido allin pré-flop, ir depois também tem um fatorzinho que pode colocar tudo a perder. Deixar a mesa terminar pode dar lucro ou não. Depende muito da variância do jogo.

Estava eu de AA (small), ambos antes de mim fold. Dei mini raise para atrair o BB. Este por sua vez deu call com K9.

Flop traz um K pra ele + 9 de kicker (FLOP T 6 K).

Eu beto, ele reraise e eu Allin. O resultado posterior foi: Turn K River T.

Fazer o quê! A sorte terminou a jogada a favor dele.

Tive que pagar pra jogar (outros MTTs) após uma saída precoce.

Mas deu pra finalizar em um Sit & Go $5,50 mesa única 9 players e fitando a 1ª posição!

Perder aqui e ali por falta de sorte é normal. Não se importar e abrir outro jogo é o que deve ser feito.

Se o jogador não tem cash, é porque a gestão do bank está incorreta. Deve ser olhado isso.

Da muita raiva mesmo, mas se olharmos pra isso, nunca a raiva sairá de nós.

Fazer como os novatos de turbos fazem. Jogam pro alto, se deu é lucro, se não deu abre outro e vai ser feliz!

Só que do jeito correto para ser lucrativo. Caso contrário será só diversão (ou tédio).

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção