+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 5 de 5
    Agradecim. recebidos: 0

Angry Como jogar Torneios Turbo contra All In Pré flop

Galera, desculpe a questão, é mais um desabafo, embora o poker tenha sua porcentagem de sorte, jogar contra All In pré flop é o mesmo que jogar na sorte...kkk
    Estou começando agora no Poker e por mais que siga um jogo padrão, mais Tight, nessas situações você acaba no fim jogando sem muita estratégia contra esse tipo de jogadores.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 17273
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por TOMFALK Ver Post
    Galera, desculpe a questão, é mais um desabafo, embora o poker tenha sua porcentagem de sorte, jogar contra All In pré flop é o mesmo que jogar na sorte...kkk
    Estou começando agora no Poker e por mais que siga um jogo padrão, mais Tight, nessas situações você acaba no fim jogando sem muita estratégia contra esse tipo de jogadores.
    Em momentos do torneio onde todos estão com stacks mais curtos realmente a % de sorte aumenta, mas há sim uma boa parte de estratégia a ser aplicada em ranges.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Eu concordo, e também estou começando agora. Joguei um turbo esses dias que tentei seguir uma estratégia, mas os outros jogadores, dão e pagam All In com qualquer mão e em qualquer momento.

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Quanto mais barato mais eles pagam, pois, jogam pra ficar grandes logo de inicio, se cai abre outro, se estao seguindo estratégias ja é um bom começo.

Agradecim. recebidos: 381
    Posts de Blog
    6

Padrão