Neste tópico gostaria que pudessemos partilhar algumas historias bacanas ao redor do mundo, curiosidades em geral, fiquem a vontade pra postar suas experiencias ou de terceiros

La vai uma

O Dono da Fedex e as apostas.

Este é engraçado para mim e eu ri quando o li. É um pouco do efeito borboleta, e quando você refletir sobre isso, você encontrará sua mente percebendo como a vida pode ser louca. Aqui vai. Em 1973, a FedEx não era a empresa multibilionária que é hoje. Estava em sérios apuros e a empresa estava com seus últimos US $ 5.000 no banco, com uma conta de combustível de US $ 24.000 atormentando o dono Fred Smith. Fred decidiu seguir em frente em grande estilo, indo para Vegas com seus últimos $ 5.000 e apostando nele (Como se deve fazer!!). Ele pegou uma good run daquelas, transformando US $ 5.000 em US $ 27.000 e salvando a empresa. Mais de 40 anos depois, a FedEx transformou-se na enorme empresa que é hoje, dando a Fred um patrimônio pessoal de mais de US $ 2 bilhões. Apenas pense nisso por um momento! Eu me pergunto se ele deu gorjeta ao dealer naquela noite!!!

Extraido de https://www.pokertube.com/article/th...es-of-all-time