+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 4 de 4
    Agradecim. recebidos: 0

Padrão duvidas de uma iniciante

OI, desculpem minha ignorância, ganhei um bônus no cassino, mas não sei como usar.
    Na minha primeira jogada perdi 0,25...o bônus foi de 3,00..na segunda jogada fui pra 3,05...continuei tentando sem saber o que estava fazendo, e agora estou com 2,00...mas não sei como jogar, esse bônus só me dá acesso ao cassino, mas sempre joguei poker texas holdem, alguém pode me dar uma dica, de onde jogar, oque fazer, oque posso jogar...desde já agradeço ao poker star pelo bônus, obrigada!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 382
    Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por tety709 Ver Post
    OI, desculpem minha ignorância, ganhei um bônus no cassino, mas não sei como usar.
    Na minha primeira jogada perdi 0,25...o bônus foi de 3,00..na segunda jogada fui pra 3,05...continuei tentando sem saber o que estava fazendo, e agora estou com 2,00...mas não sei como jogar, esse bônus só me dá acesso ao cassino, mas sempre joguei poker texas holdem, alguém pode me dar uma dica, de onde jogar, oque fazer, oque posso jogar...desde já agradeço ao poker star pelo bônus, obrigada!
    Dinheiro de cassino 888Poker só servem pra jogar cassino mesmo!
    Só que no 888 o saldo de poker e o saldo de cassino ficam juntos!
    Portanto se você tiver dinheiro depositado na sua conta, o site vai gastar primeiro o seu dinheiro para depois gastar o bônus (acho que tem como trocar isso em configurações, mas eu nunca fiz).

Eu se fosse você torraria todo o dinheiro do cassino (ja que não da em nada mesmo) pra depois colocar qualquer quantia que queira futuramente e jogar poker (já que como você mesmo diz que quer).
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

muito obrigada

Agradecim. recebidos: 382
    Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por tety709 Ver Post
    muito obrigada
    De nada!

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção