+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 4 de 4
    Agradecim. recebidos: 897
    Posts de Blog
    123

Padrão Fish na direita, só alegria!!

Eu recebi US$ 25,00 do Party Poker free para jogar. Tenho até o dia 22/08 para "usar" este dinheiro, senão vou perdê-lo.

Como é um valor muito baixo, que quase impossibilita jogar MTT (o torneio descente do Party Poker é a na faixa de US$6,00), parti para o cash.

Fui ontem no mais baixo possível, o NL5 0,02/0,04. Estava no início indo bem, com uns US$ 0,40 para frente quando peguei um AA no meio da mesa. Um tinha entrado de limp e dou raise de 0,16. O cara a minha esquerda, que parecia tight mas eu ainda não tinha leitura pois tinha chegado a pouco na mesa da re-raise de 0,36. Eu dou re-re-raise de 0,98 e o cara vai de all in 5,00!! Blz! Ou o cara tinha AA (improvável) ou KK/QQ (bem provável). Minha leitura era que o cara tinha KK.

Quando no flop vejo xKx simplesmente fico apavorado! Não deveria, mas entrei em pânico... E meu pior pesadelo se confirmou: o cara tinha mesmo KK...

Fiquei US$4,60 para trás...

(Continua).
    Última edição por Petrillo; 19-08-2008 às 18:49.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 897
    Posts de Blog
    123

Padrão

Fiquei meio tiltado mas segurei a onda, chegando a estar apenas 1,60 para trás, mas pedi umas mãos e voltei a 4,00 para trás.

Neste momento senta a minha direita um super fish! Ele dava call a qualquer raise pré-flop e a qualquer bet no flop/turn/river!! Disse que estava ali "for fun".

Deu sorte que pegou outro fish num full house e forrou, ficando com US$12,00 (máximo era 5,00).

Deste cara recuperei a grana do bad beat AA X KKe terminei a session ainda em pequeno lucro.

Conclusão: o foco é nos fishs! Preste atenção nos que estão jogando "por divertimento" e jogue mãos especulativas (Axs, Kxs, 67s+, 98o+), além claro das premmium hands, que os lucros podem ser muito bons!

Comente aqui suas histórias de grandes fishs a sua direita!!

Boa sorte a todos!
    Última edição por Petrillo; 19-08-2008 às 18:51.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Ja joguei com fish a minha direita limite 25/50 NL nunca esqueço,sai de BB com AA dei 1,00 raise ele dobro 3,00 fui all in acho que era 8,00 o infeliz pagou com T2 no flop acertei uma trinca,o cara acertou um flush no river.(Fish cagao e foda)

Agradecim. recebidos: 6

Padrão

O foco é realmente os fishs, você deve evitar jogadores que sejam iguais ou melhores que você, para isso uma boa table selection é essencial, identificar os fishs para explora-los e tambem identificar os bom jogadores para evita-los.

Regras para Posts Nesta Seção