+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 2 de 2

Tópico: Pot odds

Agradecim. recebidos: 0

Padrão Pot odds

Boa tarde, sou um novo usuário e quero contato com pessoas dedicadas a táticas e estratégias na prática.
    Por isso, faço a minha pergunta.

O que eu faço com essa informação?
    1.3:1 = 25%
    A cada 1.3 eu ganho 1?

3:1 = 25%
    A cada 3 eu ganho 1?

Sei que tem relação com o custo do pote com as chances de melhorar a mão. Mas gostaria de uma resposta simples sobre a utilidade dessa informação na hora da guerra.

Valeu.
    Ps : Me inclui aí nesse [email protected] de grupo do WhatsApp para estudo. Um beijo
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 17502
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por All013in Ver Post
    Boa tarde, sou um novo usuário e quero contato com pessoas dedicadas a táticas e estratégias na prática.
    Por isso, faço a minha pergunta.

O que eu faço com essa informação?
    1.3:1 = 25%
    A cada 1.3 eu ganho 1?

3:1 = 25%
    A cada 3 eu ganho 1?

Sei que tem relação com o custo do pote com as chances de melhorar a mão. Mas gostaria de uma resposta simples sobre a utilidade dessa informação na hora da guerra.

Valeu.
    Ps: Me inclui aí nesse [email protected] de grupo do WhatsApp para estudo. Um beijo
    Olá!

Só pra deixar claro, não temos grupo oficial no WhatsApp. Qualquer grupo que exita utilizando nosso nome não tem relação nenhuma conosco. Ok?

Sobre sua dúvida, recomendo que leia os artigos de Pot Odds do PD, são muito bons: https://pokerdicas.com/estrategia/

Recomendo este, principalmente: https://pokerdicas.com/estrategia/es...o-utiliza-los/

Att,
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção