+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 5 de 5
    Agradecim. recebidos: 2

Padrão Algoritmo Viciado? SIM, EU VI. (PartyPoker)

Não é incomum ver jogadores do online reclamando dos outs do vilão batendo no river, culpando o software por aquela bad beat e maré de azar. Eu mesmo já fiz isso. Sempre desconfiei, mas sempre também tinha aquela voz na minha cabeça falando "foi azar, segue o jogo".

Porém hoje eu vi acontecer comigo mesmo algo bizarro no Partypoker .

Estava matando o tempo e jogando um torneio de Dinheiro VIRTUAL (guarde essa informação, pois ela é importante).

Entrei no torneio já no late, no nível 11, faltando apenas mais um nível para encerramento das inscrições.

Após duas ou 3 mãos jogadas, eu estou na posição do BTN, e recebo QsQc.

O jogador de UTG abre raise de 2x, a mesa roda em fold e eu 3 beto, o UTG me volta ALL IN, e eu dou call.

O vilão apresenta Ac7s.

O board vem 3c9c2c9d9s.

Fiz um full house certo? Segundo o PP não.

Segundo o PP, o vilão fez trinca de 9 com A kicker e eu fiz trinca de 9 (cadê então o meu kicker? não era pra ser falado também na caixa de mensagens da mesa????)

As fichas foram para o vilão e eu fui eliminado do torneio.

Lá em cima falei que era Dinheiro Virtual. Pois bem, por esse motivo o PP não guarda o Hand History do torneio, e nem consegui ver o replay da mão, porém guardei o ID do torneio e o ID da mão.

ID do Torneio: #100856948
    ID da mão: #59978482631

Entrei em contato com o PP, depois de ter que explicar várias vezes o que aconteceu, pediram prints da caixa de mensagens, e um print inclusive provando que eu alguma vez na vida já joguei no PP, pq segundo o atendente, não havia nenhum registro de jogo na minha conta. Por sorte eu estava registrado no mesmo momento em outro torneio e enviei um print no mesmo momento.

Entrei em contato com o suporte pq é uma falha gravíssima que aconteceu durante um torneio. Se acontece nos torneios de dinheiro virtual, pode acontecer muito bem nos torneios de dinheiro real.

Recebi um e-mail do PP informando que o caso está em investigação, e assim que eu tiver uma resposta sobre o ocorrido, atualizo o caso aqui.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 3986
    Posts de Blog
    19

Padrão

Tem que investigar mesmo.

Se você estiver correto é um erro grave.

Mas essas salas maiores costumam levar essas coisas a sério.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 17341
    Posts de Blog
    3

Padrão

Possivelmente o vilão fez uma quadra e ganhou no kicker A... As vezes no calor acabamos nos confundindo.

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Concordo plenamente, temos que ficar muito atentos.

Agradecim. recebidos: 29

Padrão

Mas segundo o relato ele não tinha A9 e sim A7. é difícil confundir 9 com 7, mesmo estando tiltado hehehehe

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção