+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 8 de 8
    Agradecim. recebidos: 0

Spade Brasileiro ? Tá Barrado !

Bom dia a todos,

Como este é meu primeiro tópico neste fórum quero parabenizar a iniciativa dos criadores, e desejar boas mãos para todos.

Sou novo no poker, conhecia por nome mas não sabia como se jogava, como acho que a grande maioria tinha na cabeça o esteriótipo do cara viciado que perde a casa na mesa de carteado e se suicida pulando da ponte, mais isso vou deixar para outro tópico.

Entrando no assunto:
    Aconteceu uma coisa comigo agora que achei estranho porque foi a terceira vez em dois dias,estava jogando no PokerStars e um jogador colocou no chat (Em Inglês) "Não Jogo com macacos Brasileiro" e saiu.

Hoje em jejum recebi um "F####-## Brasil", Morra Brasileiro.

Agora a pouco o cara esqueceu o jogo e o foco dele foi me esculhambar, "Brasileiro Lixo", "Brasileiro Porco"...

Frases tipo"O poker é dos Estados Unidos", "Brasil fora do poker", "Brasileiro Estupido"...

Meu questionamento é o seguinte: Isso é comum nos jogos on-line ?, alguém já passou por isso?, é falta de sorte minha ou o meu repelente de malucos não esta mais fazendo efeito?

Grande Abraço a Todos.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 3986
    Posts de Blog
    19

Padrão

Citação Postado Originalmente por Jorge Krone Ver Post
    Bom dia a todos,

Como este é meu primeiro tópico neste fórum quero parabenizar a iniciativa dos criadores, e desejar boas mãos para todos.

Sou novo no poker, conhecia por nome mas não sabia como se jogava, como acho que a grande maioria tinha na cabeça o esteriótipo do cara viciado que perde a casa na mesa de carteado e se suicida pulando da ponte, mais isso vou deixar para outro tópico.

Entrando no assunto: