+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 8 de 8
    Agradecim. recebidos: 0

Spade Brasileiro ? Tá Barrado !

Bom dia a todos,

Como este é meu primeiro tópico neste fórum quero parabenizar a iniciativa dos criadores, e desejar boas mãos para todos.

Sou novo no poker, conhecia por nome mas não sabia como se jogava, como acho que a grande maioria tinha na cabeça o esteriótipo do cara viciado que perde a casa na mesa de carteado e se suicida pulando da ponte, mais isso vou deixar para outro tópico.

Entrando no assunto:
    Aconteceu uma coisa comigo agora que achei estranho porque foi a terceira vez em dois dias,estava jogando no PokerStars e um jogador colocou no chat (Em Inglês) "Não Jogo com macacos Brasileiro" e saiu.

Hoje em jejum recebi um "F####-## Brasil", Morra Brasileiro.

Agora a pouco o cara esqueceu o jogo e o foco dele foi me esculhambar, "Brasileiro Lixo", "Brasileiro Porco"...

Frases tipo"O poker é dos Estados Unidos", "Brasil fora do poker", "Brasileiro Estupido"...

Meu questionamento é o seguinte: Isso é comum nos jogos on-line ?, alguém já passou por isso?, é falta de sorte minha ou o meu repelente de malucos não esta mais fazendo efeito?

Grande Abraço a Todos.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 3986
    Posts de Blog
    19

Padrão

Citação Postado Originalmente por Jorge Krone Ver Post
    Bom dia a todos,

Como este é meu primeiro tópico neste fórum quero parabenizar a iniciativa dos criadores, e desejar boas mãos para todos.

Sou novo no poker, conhecia por nome mas não sabia como se jogava, como acho que a grande maioria tinha na cabeça o esteriótipo do cara viciado que perde a casa na mesa de carteado e se suicida pulando da ponte, mais isso vou deixar para outro tópico.

Entrando no assunto:
    Aconteceu uma coisa comigo agora que achei estranho porque foi a terceira vez em dois dias,estava jogando no PokerStars e um jogador colocou no chat (Em Inglês) "Não Jogo com macacos Brasileiro" e saiu.

Hoje em jejum recebi um "F####-## Brasil", Morra Brasileiro.

Agora a pouco o cara esqueceu o jogo e o foco dele foi me esculhambar, "Brasileiro Lixo", "Brasileiro Porco"...

Frases tipo"O poker é dos Estados Unidos", "Brasil fora do poker", "Brasileiro Estupido"...

Meu questionamento é o seguinte: Isso é comum nos jogos on-line ?, alguém já passou por isso?, é falta de sorte minha ou o meu repelente de malucos não esta mais fazendo efeito?

Grande Abraço a Todos.
    Olá @Jorge Krone. Bem vindo ao fórum.

Na minha experiência, esse tipo de comportamento não é muito comum. Mas às vezes acontece. O PokerStars leva isso muito a sério, então você deveria denunciar a todos que fizeram isso. Os chats ficam gravados para referência posterior.

Não leve isso a sério. Em geral, o ambiente do poker é bem amigável. Mas você vai encontrar alguns idiotas em qualquer contexto.

Mais uma vez seja bem vindo.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Padrão

Evite o estresse quando isso acontecer. Basta um clique com o botão direito no jogador, bloquear a fala dele e denunciar, e seguir o jogo.

Padrão

Obrigo pessoal,

O que mais me impressionou, foi a questão do repudio aos Brasileiro, no MMA e no Box você vê os lutadores falarem que vão matar o outro e depois da luta vão tomar cerveja juntos, com exceção de Holyfield(BA) e Todo Duro(PE) que tem que ter um muro no meio, jazric deve conhecer essa historia, no Xadrez os caras se odeiam mais nunca perdem a elegância, pelo que vejo é assim no Poker ao vivo, é que quando passa para o On-line os loucos enlouquecem.

O Cara, que não sei o nome, saiu do jogo,e deixou de jogar e dar um pau em Brasileiro novato KKKKK.

achei que existisse uma desavença generalizada entre os USA e os BRA, falando com um amigo meu que joga também, ele disse que já aconteceu com ele e que eu poderia falar tudo menos "Brasilian Storm", ele disse que os caras ficam loucos, correndo o risco de eu receber uma granada pelos correios

Mas acho que foi um caso isolado, Tomara.

Obrigado pessoal, Bom Dia e boas mãos para todos.

Agradecim. recebidos: 41
    Posts de Blog
    1

Padrão

Acredito que o nivel de Buyin mude completamente, já que também muda o nivel de mindset, pessoal tem muito mais controle emocional, mais acontece, envolve dinheiro e perdas, a mente humana não é fácil. Contudo, isso não é muito frequente não sou reg e não vejo isso acontecendo, geralmente é os br que estão xingando, principalmente em limite mais baixos. Na real vejo os gringos como mt mais educados mesmo os brasileiros sendo tudo gambler e bem chatos enfim boa a dica do block e email para o ps , que eles tomarão as certas providencias

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Joguei no PS a anos atrás, e voltei a jogar novamente, mas nunca presenciei nenhum episódio relacionado a esses citados como brasileiros, creio que o jogo envolve muito mais do que a rivalidade, e as pessoas acabam perdendo a cabeça, mas segue o jogo. Só seguir o conselho dos amigos acima e dar um book.

Agradecim. recebidos: 4

Padrão

Isso está acontecendo.....e tem brasileiro xingando! Então é simples!Faça print screen do chat. Use o cannal do PS para denunciar....simplemente use o texto em inglês. "I was injuried for <nickname> e adiciona a foto! Se reclamer ...eles serão banido do PS ...se ficar quieto, nada acontece!!!

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Acontece muito raramente comigo, sinceramente, nunca me importei com isso, seria interessante saber os países dessa galera, só pra ter noção, realmente uma denunciazinha sempre cai bem pois realmente pode afetar algum jogador.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção