+ Responder o Tópico
Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
Mostrando resultados 11 até 18 de 18
    Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Eu já estou nessa peleja ha 2 anos....ganho, logo perco! Estudo, aplico, ganho...logo perco tudo de novo! Mas já entendi que depende mais de mim do que da mesa ou da sorte. O trabalho difícil é controlar a mente e ter paciencia.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 3

Padrão

putz irado!
    ajudou muito! sempre jogo cansado ou fazendo varias coisas ao mesmo tempo!
    vou focar mais !
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 381
    Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por Daximmous Ver Post
    uma dica que eu daria é não deixar o poker em primeiro plano, gostar do estudo do jogo, gostar de debater mãos, gostar de toda essa dinâmica que o jogo tem, tem isso e não tem banca? ok. Agora vai trabalhar, vai criar renda, não sai do seu trabalho vai curtir a vida, jogue poucas horas, estude. Use o poker para acrescentar na renda até que pareça o contrário. Até que esteja fazendo um salário jogando só o pouco que joga. E se for isso mesmo, agora se quiser sair do trampo e focar no jogo vai em frente, mais poker é investimento e tu não pode esperar tudo de um investimento só.
    @Daximmous sua dica vale ouro! Quem a segue será um sábio (como dizia os antigos)!

Como exemplo de vida eu posso dizer que depois de um inicio onde gastei uns 4 mil reais em poker, eu trabalhava e jogava. Depois disso passei a dedicar exclusivamente ao poker e forcei um abandono de trabalho para dedicar exclusivamente. Por um lado me fez muito bem. Obtive inúmeras experiencias e me torneio um jogador melhor. Por outro lado a pressão de ter que ganhar dinheiro na marra me fez sofrer muito no aspecto emocional. Fui testado de várias formas. A adrenalina era demais, e o estress me apanhava diariamente. Não tinha uma qualidade de vida.

Com o tempo e experiencia de jogo eu pude recuperar meus 4 mil investidos e perdidos inicialmente.Com a recuperação me senti no lucro e continuei em ritimimo menor.O desgaste da pressão me fez desanimar algumas vezes. Passei e me dedicar 100% ao trabalho novamente e hoje estou estável financeiramente.

Agora tenho condições de jogar nas horas vagas sem comprometer minha renda. Sou dono do meu próprio negócio e estou muito feliz.

Resta só encaixar no tempo as coisas para mim poder seguir um padrão de jogo equilibrado, já que hoje tenho a vida financeira e emocional equilibrada.

Por isso disse que sua dica vale ouro e quem a segue é sábio!

4. Os membros abaixo agradeceram a Anderson0001 por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Sim, tem tempo que não jogo dias seguidos

Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por jamessurf1 Ver Post
    putz irado!
    ajudou muito! sempre jogo cansado ou fazendo varias coisas ao mesmo tempo!
    vou focar mais !
    Que bom que ajudou @jamessurf1!

As vezes achamos que estamos fazendo tudo certinho e não estamos levando mesmo assim.
    Pode haver erros no modo como jogamos ou nas distrações que nos cercam!

7. Os membros abaixo agradeceram a Anderson0001 por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 3

Padrão

Obrigado mesmo!
    Sabias palavras! Vou ficar mais atento e estudar mais !
    tmj!

9. Os membros abaixo agradeceram a jamessurf1 por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Comecei a jogar Poker a anos atrás, parei e estou voltando agora!
    Com essas dicas já posso tem uma perspectiva de melhora no jogo!
    Obrigado

Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por F4zinh0 Ver Post
    Comecei a jogar Poker a anos atrás, parei e estou voltando agora!
    Com essas dicas já posso tem uma perspectiva de melhora no jogo!
    Obrigado
    Que bom saber o quanto isso é motivante para vocês!
    A gente fica realmente satisfeito em saber que estamos realmente contribuindo.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção