+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 7 de 7

Tópico: AJ vs QQ

Agradecim. recebidos: 20
    Posts de Blog
    4

Padrão AJ vs QQ

Fala galera, gostaria da ajuda de vocês em uma mão. Eu conheço o jogo há alguns anos mas coemcei a jogar de fato, pra valer há cerca de um mês, lendo livros e procurando um coach onde moro. Joguei meu segundo torneio live e gostaria de saber se fiz muita cagada na minha mão de eliminação.

Os blinds eram 1000-500, eu tinha 30BB e o vilão 55BB +-. Saí com AJ no hijack, tinha um call antes de mim ei dei bet de 4k. Vilão era BB, pagou, o limper foldou. Flop veio 35J, ele betou 1/2 pote e eu shovei.

Minha principal dificuldade vem sendo analisar range de mãos pós flop, é onde estou estudando. Eu dei all in pra ele foldar, e eu ficar com o pote que estava grande. Ele deu call com QQ.

Sei que ele jogou certinho e minha dúvida é se fiz errado voltando de shove. Agradeço desde já.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Pior que depende de tantos fatores, se o torneio é turbo ou regular, se o vilão é donk ou regular.

Porém o detalhe maior é seu raciocinio , "eu dei all in pra ele foldar", qual o range que voce o colocou em um board tão seco? não tem flush draw, nao tem straight draw. o gut shot é bem ruim, ou seja, raramente iria ser pago por uma mão ruim nesse shove e ainda afasta toda a possibilidade do vilão blefar nas streets posteriores. com tudo isso um call pra avaliar turn nao seria tão ruim.

Se ele shova ou beta muito forte infelizmente o correto seria foldar, mas, acho que 90% das pessoas pagaria (inclusive eu rsrs)
    Última edição por VIVÃO; 03-04-2018 às 16:51.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a VIVÃO por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 17283