+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 7 de 7
    Agradecim. recebidos: 1

Post Você sabe a hora de parar de jogar?

Me refiro, a parar de jogar por uns momentos: para acalmar e "tirar o azar" do computador/celular.
    Na minha opinião, para alguns é muito dificil saber a hora de parar, digo pq esse é um dos meus pontos negativos. E acho essencial o jogador saber e por em prática um momento "no stress". Se puder dar uma dicas, e/ou contar suas experiências positivas e negativas nesse contexto, agradeço!!! Abraços!
    Última edição por caiquecgms; 12-03-2018 às 20:55.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 17330
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por caiquecgms Ver Post
    Me refiro, a parar de jogar por uns momentos: para acalmar e "tirar o azar" do computador/celular.
    Na minha opinião, para alguns é muito dificil saber a hora de parar, digo pq esse é um dos meus pontos negativos. E acho essencial o jogador saber e por em prática um momento "no stress". Se puder dar uma dicas, e/ou contar suas experiências positivas e negativas nesse contexto, agradeço!!! Abraços!
    Ta aí uma habilidade muito difícil de desenvolver... kkkkk

Precisamos saber a hora de parar naqueles dias ruins e também de jogar mais nos dias bons. Aproveitar sempre pra maximizar lucros e reduzir perdas. Me considero meio ruim nisso...
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Padrão

Pois é. As vezes eu consigo me segurar, mas na maioria não consigo :/

Agradecim. recebidos: 381
    Posts de Blog
    6

Padrão

Verdade verdadeira!

Eu mesmo muitas vezes já zerei meu cash porque não sabia parar!

Só quando aprendermos que não parar gerará prejuízo e que estaremos sempre depositando novamente.

Pensando neste ponto decidi colocar isso na cabeça e hoje já controlo muito bem. Saio numa boa quando perco 3,4 seguidas!

Agradecim. recebidos: 29

Padrão

Uma boa ideia é usar o que você aplica no seu dia-dia, no controle das finanças da sua casa, salario, ou que seja algum investimento que realmente tenha que pensar 10 vezes antes de chegar ao vermelho. Pra mim também é muito difícil controlar o bankrol e parar na hora correta, mas tento nunca investir no que não posso pagar no fim do mês hehehehehe, cartão de credito é soda também heheheheheh

Padrão

Realmente muito difícil, para eu pelo contrário acabo jogando mais agressivo e acabo perdendo mais.

Agradecim. recebidos: 381
    Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por Jhoni Ver Post
    Realmente muito difícil, para eu pelo contrário acabo jogando mais agressivo e acabo perdendo mais.
    Isso é comum no poker. Da raiva do momento e queremos recuperar o mais rápido possível.
    Quando eu jogava zoom por exemplo e perdia, sempre is nos limites acima pra recuperar rápido. As vezes recuperava em uma mão, mas perdia tudo de novo porque continuava lá. Não era meu limite!

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção