Realmente, achamos vários e vários conteúdos de Poker na internet, mas por onde é um bom começo? Como melhorar o básico, a técnica e ir avançando?
Realmente, achamos vários e vários conteúdos de Poker na internet, mas por onde é um bom começo? Como melhorar o básico, a técnica e ir avançando?
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
https://www.youtube.com/watch?v=ujpY8EEWVG4
akkari soltou esse video essa semana
se voce realmente quer jogar poker pra valer, eu recomendo voce assistir inteiro
mas por volta dos 10m30s ele da uma dica de como estudar poker
ele tenta vender o curso dele, lógico, e se voce puder pagar, pague, mas ele da umas dicas gratuitas
Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .
Eu passava os Domingos vendo os replays Dos Major da semana retrasada!
Tem muitos livros bons e de fácil acesso na internet, só dar uma procurar que acha. Youtube também é uma ótima ferramenta. Abraço e bons estudos.
Eu comecei fazendo os cursos da PokerStars School, abriram minha cabeça pra muitas coisas que não tinha a mínima ideia. Depois disso, consegui o curso do Felipe Mojave.
aqui no fórum temos vários conteúdos voltados para iniciantes.
comece por dominar os termos básicos, e então se familiarize com algumas ferramentas que usamos durante o jogo.
jogadas, padrão de jogo e por aí vai
Esse artigo também tem ótimas sugestões de livros: https://livrosdepoker.blogspot.com/2...portugues.html
Não se importa com a sequência bro, aprende tudo que der todos os dias. Mas aprenda de verdade, nunca se ache bom se não você estagna, sempre vai ter coisa pra aprender
youtube tem bastante conteúdo.. aconselho também a olhar os perfis dos profissionais no instagram e twitter.. tem bastante conteúdo bom