+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 6 de 6
    Agradecim. recebidos: 1

Atencao Na opinião da Galera, Será que o poker Online dá as Cartas aleatoriamente ou escolhe algum jogador?

Não sei se é coicidencia, mas ao entrar na mesa, as primeiras mão, basta Foldar, que bate Quadra até no flop. Outras mãos, os caras ganham varias bads seguidas no river.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Padrão

Na minha opinião o jogo é aleatorio.
    Joguei o dia final de um 50k garantido domingo num torneio live e na segunda mão do torneio recebo KK no small.
    Blind 2k/4k ante 500
    O UTG+1 limpa, MP2 raise para 11k, eu reraise para 28k, UTG+1 call 28k, MP2 All in 130k, eu all in 235k, UTG+1 call 330k.

Eu KK, UTG+2 KK, MP2 AA

Ou seja, acredito que esses coolers e bad beats acontecem normalmente pelo baralho.
    Seja no live ou no online.
    Enfim, cada um tem sua opinião, mas a minha é que o baralho é quem decide e no software a mesma coisa, é aleatorio...
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a diegohpm123 por terem gostado deste post.

Padrão

Ontem depois o post tomei a maior de todas em ITM já; analisando : foi por culpa de ter betado baixo.
    mas eu Cutof de J8, bet de 3BB, o botao e BB pagaram. Flop: J-5-8, eu bet 10BB, o Botão ALL-in, BB ALL-in.
    eu também paguei: showdow :J8 - JK - 55, Turn:J (eu fullhouse)de J8 contra 5J River : 5, (quadra de 5 pro BB).
    acho muito cabuloso.

Agradecim. recebidos: 20

Padrão

Recentemente eu Vi um documentario sobre a pokerstars na Discovery, eles mostraram os Computarores(uma gigantesca sala com Computaores verticais) e a forma como é feita a distribuição das cartas em todo o sistema, e não só em uma mesa. O Código usado é baseado em Matemática quântíca e Rodando em mais de 100 TeraFlops. Nenhum Ser Humano tem acesso a Sala dos Computadores e o Sistema é considera por muitos cientistas que conheceram o complexo, como muito proximo a Realidade da Inteligência Artificial Robótica, Quatrilhões de vezes superior a capacidade humana.

6. Os membros abaixo agradeceram a JohnCheker por terem gostado deste post.

Padrão

legal. vou dar uma olhada

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Citação Postado Originalmente por JohnCheker Ver Post
    Recentemente eu Vi um documentario sobre a pokerstars na Discovery, eles mostraram os Computarores(uma gigantesca sala com Computaores verticais) e a forma como é feita a distribuição das cartas em todo o sistema, e não só em uma mesa. O Código usado é baseado em Matemática quântíca e Rodando em mais de 100 TeraFlops. Nenhum Ser Humano tem acesso a Sala dos Computadores e o Sistema é considera por muitos cientistas que conheceram o complexo, como muito proximo a Realidade da Inteligência Artificial Robótica, Quatrilhões de vezes superior a capacidade humana.
    Caramba, vou procurar pra ver esse documentário, muito interessante mesmo, após passar os bilhões de mãos eu acredito piamente que dá pra confiar muito no PS , até pq se não confiar eu recomendo que não jogue.

9. Os membros abaixo agradeceram a VIVÃO por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção