+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 10 de 10
    Agradecim. recebidos: 22

Padrão POKERSTARS Empresa Séria e Confiável em Segurança - Contas Bloqueadas e Recuperadas

Olá Amigos,

Há cerca de 3 Semanas tive Minhas Contas Bloqueadas "Congeladas", sim, isto mesmo que você leu,"Contas".

Há Mais de 14 anos eu tive a primeira conta aberta, anos depois eu abri uma outra pois havia perdido a senha, ai abri uma outra para minha esposa e depois outra para meu filho.

No Final fiquei com 4 Contas(sim Isto é Proibido quando você utiliza elas em uma mesma residencia ou mesmo IP de internet.

Nos aqui em casa jogávamos, faziamos depositos em dinheiro real em uma conta ou em outra.

e também jogávamos em torneios freeroll...até que um dia tivemos todas as contas Bloqueadas (congeladas).

Enviamos Email, fomos claros e transparentes e contamos tudo. Nos pediram minha identidade e uma conta de comprovante de residencia.

Após estas 3 semanas tivemos a resposta, a investigação constatou as 4 contas e nos permitiram apenas uma e uma só e ele já esta funcionando.

Resumindo, NÃO FAÇAM EM HIPOTESE ALGUMA MAIS DE UMA CONTA, E SE ACASO TIVER, SEJA TRANSPARENTE E ENVIE O QUANTO ANTES UM EMAIL PARA O SETOR DE SEGURANÇA, COM AVERDADE VOCÊ CONSIGUIRÁ JOGANDO COM UMA CONTA.

O SERVIÇO É SÉRIO E REALMENTE SE IMPORTA COM A SEGURANÇA DA COMUNIDADE.

A VERDADE TRIUNFOU, FOMOS TRANSPARENTES, DISSEMOS A VERDADE. FICOU A CERTEZA QUE A POKERSTARS POSSUE O MAIS ALTO NIVEL DE SEGURANÇA E REALMENTE SE IMPORTA COM MÚLTIPLAS CONTAS.

Estou grato a Pokerstars e recomendo em uma situação como a que vive, que você seja honesto e conte toda a verdade, a POKERSTARS investigará e se você disser a verdade enão tiver fraudado no jogo mas cometido e um erro basico e reconhecido este erro, eles analisarão seu caso e em caso da verdade "honesta" você será atendido.

Muito Obrigado a todos e em especial à POKERSTARS .
    Eu amo jogar Poker e estou muito feliz.

Um Abraço a Todos.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a JohnCheker por terem gostado deste post.

Padrão

Mais uma Coisa, Pokerstars foi muito bacana comigo, eles mantiveram meu Ticket para o TRIP TO VEGAS final que eu havia ganho em um Satellite que cheguei em primeiro na mesa final e ainda meu tickets para free roll de 5000 de dinheiro real e mais ainda minha graninha de centavos na conta JOHNCHEKE muito feliz feliz mesmo, obrigado a todos EU POKESTARS
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 4

Padrão Segurança pelo regulamento

Obrigado por nos relatar seu caso, tiro um grande proveito por saber que a equipe do pokerstars está atenta aos diversos casos que lhes são corriqueiros. Fato que nos da segurança. Tenha um ótimo jogo com seu ticket, quem sabe nos representará em Vegas!! Abraço.

5. Os membros abaixo agradeceram a VineKings por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Muito bom saber disso, Quem não deve não teme

Pokerstars durante bons anos tende a reinar.

7. Os membros abaixo agradeceram a VIVÃO por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão

Uma excelente notícia. Fico feliz em ter conseguido reaver uma de suas contas. GL man!

9. Os membros abaixo agradeceram a LeoVitorGT por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Eu tenho diversas contas a anos e nunca aconteceu nada

Hand

Citação Postado Originalmente por rakionsz Ver Post
    Eu tenho diversas contas a anos e nunca aconteceu nada
    Entendo, fica o alerta, o dia que depositar algum dinheiro real, ou mesmo ganhar $0,01, sua conta será automaticamente selecionada para o setor de segurança e todas suas conexões, IP's e tranferências confrontadas...ai tudo ficará congelado. e mais, VocÊ tentará abrir uma conta para jogar PLAY MONEY e não conseguirá....o simples ATO de participar de um Freeroll e conseguir $0,01 e você fica no raio de ação da segurança...

então amigo, sugiro tentar o seguinte, envie o quanto antes um email para o setor de segurança e peça para fecharem suas contas excedentes.

quem avisa amigo é. um abraço

Diferente de um Banco, o bloqueio das empresas de Poker são para toda a vida.

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Citação Postado Originalmente por JohnCheker Ver Post
    Olá Amigos,

Há cerca de 3 Semanas tive Minhas Contas Bloqueadas "Congeladas", sim, isto mesmo que você leu,"Contas".

Há Mais de 14 anos eu tive a primeira conta aberta, anos depois eu abri uma outra pois havia perdido a senha, ai abri uma outra para minha esposa e depois outra para meu filho.

No Final fiquei com 4 Contas(sim Isto é Proibido quando você utiliza elas em uma mesma residencia ou mesmo IP de internet.

Nos aqui em casa jogávamos, faziamos depositos em dinheiro real em uma conta ou em outra.

e também jogávamos em torneios freeroll...até que um dia tivemos todas as contas Bloqueadas (congeladas).

Enviamos Email, fomos claros e transparentes e contamos tudo. Nos pediram minha identidade e uma conta de comprovante de residencia.

Após estas 3 semanas tivemos a resposta, a investigação constatou as 4 contas e nos permitiram apenas uma e uma só e ele já esta funcionando.

Resumindo, NÃO FAÇAM EM HIPOTESE ALGUMA MAIS DE UMA CONTA, E SE ACASO TIVER, SEJA TRANSPARENTE E ENVIE O QUANTO ANTES UM EMAIL PARA O SETOR DE SEGURANÇA, COM AVERDADE VOCÊ CONSIGUIRÁ JOGANDO COM UMA CONTA.

O SERVIÇO É SÉRIO E REALMENTE SE IMPORTA COM A SEGURANÇA DA COMUNIDADE.

A VERDADE TRIUNFOU, FOMOS TRANSPARENTES, DISSEMOS A VERDADE. FICOU A CERTEZA QUE A POKERSTARS POSSUE O MAIS ALTO NIVEL DE SEGURANÇA E REALMENTE SE IMPORTA COM MÚLTIPLAS CONTAS.

Estou grato a Pokerstars e recomendo em uma situação como a que vive, que você seja honesto e conte toda a verdade, a POKERSTARS investigará e se você disser a verdade enão tiver fraudado no jogo mas cometido e um erro basico e reconhecido este erro, eles analisarão seu caso e em caso da verdade "honesta" você será atendido.

Muito Obrigado a todos e em especial à POKERSTARS .
    Eu amo jogar Poker e estou muito feliz.

Um Abraço a Todos.
    sim eu também tive isso mandei um email ao suporte,na qual explicando o ocorrido me solicitaram os documentos e hoje tenho uma conta que utilizo normalmente...podem confiar sim o software é confiável...

13. Os membros abaixo agradeceram a thiago776 por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 2

Padrão

Tenho muito o pé atrás com o PS , pois já sofri muito com Rivers inacreditaveis e questionaveis. mas essa de cancelamento nucna ouvi falar não.

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

é que a galera gosta de por a culpa na PS mas, @Dimaslam, quem joga live toma cada pancada impressionante, as vezes a gente substima o poder daqueles 30% contra nossos 70% .. mas, é uma chance bem consideravel de tomarmos pancadas, pra superar isso só com muito volume.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção