+ Responder o Tópico
Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
Mostrando resultados 11 até 17 de 17
    Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Vou dar minha humilde opinião..

Apenas na parte que mais me chamou a atenção, quem joga nos limites que tem mil dolares, voce poderia jogar tranquilamente torneios de 10 dolares, ou mesas de cash game de NL25 ou 50, sinceramente quando voce diz ninharia, é meio preocupante, imagine o poker em todos os sentidos como a bolsa, ou uma academia de boxe, os caras não sabem apenas jogar bem, eles tem a MALICIA da coisa, é muito facil pra um regular saber quem é novato e quem não, jogar uma quantia dessas assim é desafiador, mas, é muito importante construir um alicerce para que seu castelo nao venha a ruir, e esses alicerces são construidos nos centavos (detalhes), não veja o poker como um jogo de apostas, veja o como um projeto... pra toda a vida.

Ah. o problema nao é perder os milão.. é achar que perdeu injustamente e instintivamente desejar muuuito colocar mais mil.. e mais mil..
    Última edição por VIVÃO; 05-01-2018 às 21:53.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para VIVÃO por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 2

Padrão

Difícil situação, acho que deveria entrar em contato com o poker stars , e ter uma conta só(tipo familiar), espero que não tenha perdido dinheiro, se não é outra história.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 2

Padrão

Se não perdeu dinheiro, é entrar em contato esclarecer e ter somente uma conta(familiar), se perdeu dinheiro e tem como provar que não utilizou para burlar o sistema, eles tem que te atender e devolver o seu dinheiro.

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Olá,

Já liberaram sua conta? espero que sim. Quanto a depositar $1000,00 acho bacana se ta sobrando, sugiro ao Sr, joga Sit de até $4,5 180p eles tem 15 minutos de blinds e a variância é bem menor. GL

Agradecim. recebidos: 17448
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por VIVÃO Ver Post
    Vou dar minha humilde opinião..

Apenas na parte que mais me chamou a atenção, quem joga nos limites que tem mil dolares, voce poderia jogar tranquilamente torneios de 10 dolares, ou mesas de cash game de NL25 ou 50, sinceramente quando voce diz ninharia, é meio preocupante, imagine o poker em todos os sentidos como a bolsa, ou uma academia de boxe, os caras não sabem apenas jogar bem, eles tem a MALICIA da coisa, é muito facil pra um regular saber quem é novato e quem não, jogar uma quantia dessas assim é desafiador, mas, é muito importante construir um alicerce para que seu castelo nao venha a ruir, e esses alicerces são construidos nos centavos (detalhes), não veja o poker como um jogo de apostas, veja o como um projeto... pra toda a vida.

Ah. o problema nao é perder os milão.. é achar que perdeu injustamente e instintivamente desejar muuuito colocar mais mil.. e mais mil..
    Só adicionando e reafirmando... Realmente, NL50 tem alguns regulares ABSURDAMENTE fortes, e não estou exagerando.

Pessoas que fazem $2.000+/mês com regularidade e já tem nível de jogo/experiência bem grandes com jogadas refinadas. Jogando ABC não dá pra bater NL50. NL25 é até de se pensar... Naveguei o field um tempo, joguei razoavelmente bem, mas runnei igual um porco na época... Cooler de KK vs AA PF o tempo todo, trinca vs FD que o cara hittava, etc. Fiz o pior mês da vida na NL25 e traumatizei. Mas ainda acho que o field é aceitável comparado a NL50.

Agradecim. recebidos: 735
    Posts de Blog
    14

Padrão

Sabe cash não posso dizer muita coisa, pois sou essencialmente mtt, e eventualmente sit, aliás jogo sits quando não tenho tempo para mtt... mas sempre é bom entender como são os níveis de players nas nls

Agradecim. recebidos: 20

Padrão

Sei que este tópico é antigo, mas gostaria de atualizar.
    Sim eu recuperei minha conta, sim eu estou jogando direto Real Money, e sim, estou comprando livros, ouvindo todos os PODCASTs que posso e com atenção, a cada dia eu vou melhorando meu jogo, e eu sinto por jogar há muitos anos que existe algo especial no Poker para min. Estou amadurecendo, apesar de ter mais de 50 anos, o pior foi o Inicio com BR (BankRoll ). resumindo eu vim para ficar no poker online e já absorvi que será atéo final da minha vida e sim eu vou gerenciar melhor as ambições que tenho no poker.

atualmente eu não preciso retirar o que ganho nas mesas ou torneios, mas ando tentando esclarecer como retirar no futuro e percebi que estamos no Brasil e é sim complicado.

Estou acompanhando a evolução do POKERSTARS que há 3 Semanas abriu o CASSINO para os jogadores no Brasil, isto é novidade pra min e olha que jogava recreativamente há mais de 10 anos. só falta o detalhe de abrir não só o acesso aos depositos mais facilitar tambem as retiradas. logo logo alguma autoridade vai notar essa necessidade de regulamentação e vai mudar isto. do jeito que esta nao pode continuar. milhares e milhares de novos jogadores e a nova geração que esta vindo já estão notando. É recreação? sim más é Esporte? sim, mais é também um tipo de comercio de serviço que envolve dinnheiro, moeda corrente da economia, então ela deve ser sim regulamentada tanto na entrada do capital monetario quanto na saida.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção