+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 2 de 2
    Agradecim. recebidos: 2

Padrão 10$ no PokerDicas

Ontem eu estava jogando o torneio do Bruno Foster no 888Poker , e quando estava no intervalo do Torneio eu recebo uma mensagem no meu email dizendo que eu depositei 10$ na conta do Party Poker , mas não depositei ai pensei que podia ser um Bounty na cabeça de um dos instrutores, mas aí eu teria recebido na conta do 888poker . Alguém saberia dizer se tem como ver quem depositou o dinheiro ou de onde veio?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 17273
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por CaioRosso Ver Post
    Ontem eu estava jogando o torneio do Bruno Foster no 888Poker, e quando estava no intervalo do Torneio eu recebo uma mensagem no meu email dizendo que eu depositei 10$ na conta do Party Poker, mas não depositei ai pensei que podia ser um Bounty na cabeça de um dos instrutores, mas aí eu teria recebido na conta do 888poker. Alguém saberia dizer se tem como ver quem depositou o dinheiro ou de onde veio?
    Nunca vi isso acontecer... Não teria sido um mal entendido?

Como foi esse e-mail?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção