+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 18
    Posts de Blog
    10
    Agradecim. recebidos: 626

Trofeu Metas para 2018 - qual a sua!?

[music mode]"E então é Nataaaaaaaaaaaaaaaaaal e ano novo tambéeeeeeeeeeeeem!!!" [/music mode]

E ai PDers!!! Qual a meta pra 2018? Não precisa ser só no poker não, pode abrir esse seu coraçãozinho e despejar seus mais profundos desejos kkkk

Eu tenho algumas pra 2018 e vou abrir o espaço:

1º Voltar a jogar com mais regularidade, não vou colocar meta maluca pq sei que não vou cumprir e vou me frustar, mas quero fazer no mínimo 100 jogos por mês (pra mim é bastante!)

2º Quero ficar positiva no sharkscope do PS, meu saldo é positivo no PS pq jogo mtos Home Game, que dão bons prêmios, mas como eles não contam eu sou bem deficitária graficamente falando, em outros sites não, mas na nave mãe meu gráfico é feio kkkk

3º Quero jogar ao menos uma etapa do BSOP, pode ser qualquer uma, e pode ser evento paralelo, mas eu quero sentir a adrenalina do BSOP de novo!

Pra mim, no poker é isso

Às pessoas de bem desse fórum, dessa casa Pokerdicana, um maravilhoso Natal e um 2018 fantástico.
    Ponte baixa, e vamo que vamo!!!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para SraTowers por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 5

Padrão

Citação Postado Originalmente por SraTowers Ver Post
    [music mode]"E então é Nataaaaaaaaaaaaaaaaaal e ano novo tambéeeeeeeeeeeeem!!!" [/music mode]

E ai PDers!!! Qual a meta pra 2018? Não precisa ser só no poker não, pode abrir esse seu coraçãozinho e despejar seus mais profundos desejos kkkk

Eu tenho algumas pra 2018 e vou abrir o espaço:

1º Voltar a jogar com mais regularidade, não vou colocar meta maluca pq sei que não vou cumprir e vou me frustar, mas quero fazer no mínimo 100 jogos por mês (pra mim é bastante!)

2º Quero ficar positiva no sharkscope do PS, meu saldo é positivo no PS pq jogo mtos Home Game, que dão bons prêmios, mas como eles não contam eu sou bem deficitária graficamente falando, em outros sites não, mas na nave mãe meu gráfico é feio kkkk

3º Quero jogar ao menos uma etapa do BSOP, pode ser qualquer uma, e pode ser evento paralelo, mas eu quero sentir a adrenalina do BSOP de novo!

Pra mim, no poker é isso

Às pessoas de bem desse fórum, dessa casa Pokerdicana, um maravilhoso Natal e um 2018 fantástico.
    Ponte baixa, e vamo que vamo!!!
    Uma das minhas maiores metas é sair do nível iniciante ( me julgo bastante amador ainda kkk)

Com certeza uma das metas é subir para o rank High School da PokerStars (mais do que na hora de sair daquela maldita Elementary)

Voltar a ficar positivo, estou 4 dólares negativo já kkkkkk

E com certeza, acho que minha maior meta, ficar bom o suficiente para chegar em uma mesa final de um torneio de médio a grande porte.

Abs para todos vocês, ótimas festas galera!!!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

4. Os membros abaixo agradeceram a RafaelMoraes por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 275

Padrão

"We wish you a merry christmas and a happy new year"

Minhas metas são:
    Voltar para a faculdade;
    Volumar no $0,25 45p do PS, ver como fica e subir ou não para os de $1 45p;
    Volumar no $1 dolar 9p do 888poker e ver como fica para migrar para os de $5;

Que seja um natal cheio de amor para todos e um 2018 ainda melhor.

6. Os membros abaixo agradeceram a LeoVitorGT por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 3

Padrão

Avançar na liga de poker do pokerstars, e melhorar bem meu poker, que é uma diversão que ainda da pra fazer depois de ter tido filho . Saudades do meu WOW

8. Os membros abaixo agradeceram a lomlom por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    25
    Agradecim. recebidos: 1008

Padrão

Ser intemediario em Alemão
    Chegar ao NL10 pra nunca mais voltar de maneira profissional
    Cozinhar um prato diferente por semana
    Ler ao menos 30 livros (incluindo uns de poker)

10. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para VIVÃO por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 2

Padrão

Ser campeão da etapa do Brasileiro aqui na minha cidade(foz do iguaçu)

12. Os membros abaixo agradeceram a Dejalbas por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 275

Padrão

Citação Postado Originalmente por VIVÃO Ver Post
    Du sollst 2018 nicht scherzen, huh! Viel Glück.

14. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para LeoVitorGT por gostarem deste post:

Posts de Blog
    25

Padrão

Langsam und Immer , Vielen Danke , Mein Freund.

16. Os membros abaixo agradeceram a VIVÃO por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    8
    Agradecim. recebidos: 335

Padrão

Citação Postado Originalmente por VIVÃO Ver Post
    A minha é dominar o básico do Alemão, porque tá foda kkk

18. Os membros abaixo agradeceram a zerko por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    25

Padrão

Não é facil mesmo, mas, vou estudando usando o Memrise, o canal Deutsch und Deutschland, Deutsch Warum Nicht D. Welle e Mondly.. alem de ouvir muuuuit Rammstein que ai eu faço com prazer rs.

20. Os membros abaixo agradeceram a VIVÃO por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção