+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 7 de 7
    Agradecim. recebidos: 5

Padrão Russos vendem a alma para o capeta

Serio, esses russos vendem a alma para o satanás só pode, como alguém em sã consciência da ALL Win com um 78, totalmente desnaipados, sem ver o flop? Sabe qual é a resposta? Ele vendeu a alma para o satanás e por isso ele sabe que vai ver a poha de um 78 no tunr/river, msm ele não sendo a mão favorita no inicio. Serio cara, eu vou morar na Russia, aquele país deve dar sorte sei la!!!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 17469
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por RafaelMoraes Ver Post
    Serio, esses russos vendem a alma para o satanás só pode, como alguém em sã consciência da ALL Win com um 78, totalmente desnaipados, sem ver o flop? Sabe qual é a resposta? Ele vendeu a alma para o satanás e por isso ele sabe que vai ver a poha de um 78 no tunr/river, msm ele não sendo a mão favorita no inicio. Serio cara, eu vou morar na Russia, aquele país deve dar sorte sei la!!!
    kkkkkkkkkk

Rapaz, eu ri, mas eu tô nessa contigo. Procurando explicações pras loucuras desses maledetos heheheh

É complicado mesmo.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Padrão

Citação Postado Originalmente por Exorciser Ver Post
    kkkkkkkkkk

Rapaz, eu ri, mas eu tô nessa contigo. Procurando explicações pras loucuras desses maledetos heheheh

É complicado mesmo.

Rapaz, você não viu a ultima do dia, perto de estourar a bolha para a premiação ( acho que era uns 15$ pro primeiro lugar coisa assim), minha mão: A8 de paus, mão do cara Q2, flop A-Paus, Q-paus,carta aleatória de paus, dei raise, ele all win, pensei "esse russo enlouqueceu, é agora que eu ganho 15 mil fichas de graça", turn e river Q Q, o cara me fez uma quadra no turn/river, fechei o pokerstars e por pouco não deleto o mesmo.

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

dependendo de como a mesa se comportou, ele sabe mais ou menos o que cada um leva na mão, e quais cartas tem a maior probabilidade de cair. Deve ser uma mesa que teve muitos all in, daí ele com sua mão não favorita deu all in também e levou claro. Os outros jogadores, todos os que deram all in tinha de certo A, ou K, ou Q e alguma outra carta. Daí as chances de vir cartas pequenas aumenta muito.

Padrão

Agora além de vitorias miraculosas, ainda tive que lidar com um russo haqueando meu instagram ontem, simplesmente não da para acreditar.

Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por RafaelMoraes Ver Post
    Agora além de vitorias miraculosas, ainda tive que lidar com um russo haqueando meu instagram ontem, simplesmente não da para acreditar.
    Puts, ninguém merece, hein? Ô praga esse povo russo kkkkkkk

8. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por 89562317 Ver Post
    dependendo de como a mesa se comportou, ele sabe mais ou menos o que cada um leva na mão, e quais cartas tem a maior probabilidade de cair. Deve ser uma mesa que teve muitos all in, daí ele com sua mão não favorita deu all in também e levou claro. Os outros jogadores, todos os que deram all in tinha de certo A, ou K, ou Q e alguma outra carta. Daí as chances de vir cartas pequenas aumenta muito.
    A sorte anda ao lado deles, é incrível...

10. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção