+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 5 de 5
    Agradecim. recebidos: 0

Padrão PokerStars é Maquina de caça Niquel Online

Brasileiro gosta de ser enganado.

Assim tal qual peixe morde a minhoca no anzol, os brasileiros são lesados dia a dia pelo PS .

Para se fazer registro no PS é exigido um monte de requisito, como ser maior de 18 anos, foto, telefone, comprovante de residencia, não podem duas contas no mesmo wi fi etc.

Isto tudo não é para proteção dos jogadores é para proteger software caça níquel do PS .

Vamos provar ao mais cobiçado torneio do PS , SUNDAY MILLION.

Jà foram realizados mais de 3200 Sunday Millions e somente 32 brasileiros cravaram.

Ultimo foi "Sitpro2011" neste domingo. Ou seja, somente 1% dos brasileiros cravaram este torneio.

Se a suposta elite dos jogadores brasileiros sempre jogam este torneio, por que só 1% crava?

Raciocina comigo viciadinho....

Brasil é 5 país mais populoso do mundo.

Mas, Estados Unidos que é o 3, está proibido de jogos a dinheiro no PS , logo Brasil sobe para 4 no PS .

Vc olha a bandeira na lista dos jogadores e vc percebe que o Brasileiro sempre tem no mínimo 1/3 dos inscritos.

Mas, na hora da cravada é sempre Russo ou país do leste Europeu. Claro, estes laranjas virtuais não corre risco de brasileiro esbarrar em viagem pelo mundo. Diferente de um Espanhol, francês, inglês etc.

Contudo, tb fica impossível esbarrar pq nick nao soa nomes verdadeiros e nao tem fotos verdadeiras, logo vc nao vai encontrar nunca quem nao existe.

O argumento dos viciadinhos são sempre os mesmos: "NÃO VC TA DOIDO. TA ALUCINANDO. TEM BRASILEIRO QUE GANHA. SE VC ARMAÇÃO BRASILEIRO NAO GANHAVA".

Pra fumar crack e jogar no Ps viciado acha qualquer desculpa.

Claro que vai ganhar. Qual máquina de caça níquel no mundo não dá premio no mundo?

Depois de arrecadar 95% dos trouxas libera 5%. No Ps depois de arrecadar 99% libera 1% dos trouxas.

Ainda nao entendeu viciadinho?

É ASSIM: Imagine $100. Cada vez que entra $100 na máquina de caça níquel, $95 a maquina segura e libera $5 pro jogador.

Desafio Poker Stars em liberar nome verdadeiro dos ganhadores. Qual problema em divulgar nome verdadeiro dos ganhadores?

Desafio o Ps a reunir a cada final de ano em hotel os ganhadores do Sunday Million. Vai aparecer 1 ou 2 brasileiros, uns 05 europeu e resto nem vai aparecer porque não existem.

Queria ver PS exigindo por foto verdadeira de cada jogador e informando nome verdadeiro, no dia que tiver site assim, as coisas vão melhorar.

Mas, Ps já fica no paraíso fiscal das Ilhas Maldivas já pra VC E SEU ADVOGADO não conseguirem nada juridicamente.

FAÇA SEGUINTE TESTE VICIADINHO-->

Copie e cole o nick do vencedor do Sunday Million e depois comece a procura-lo nos jogos do PS . Vc verá 2 tipos de resultados:

1) Nao encontrará nunca mais este nick jogando;

2) Pagando vários all ins com mais de 20 bb de 62 off e ganhando até de AA. Eu falei pagando all in foda e nao completando BB pra all in shot.

Vc continua achando que estou falando bobagem, continue então se viciando no caça níquel POKERSTARLANDIA!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 381
    Posts de Blog
    6

Padrão

Tem muitos russos no game online. A probabilidade de vitória e bem maior por isso. Brasileiros sao bem presentes, mas nao superam os russos em numeros.

Fiquei feliz em saber que sao 32 brasileiros (apesar de não vir de fonte oficial, mas enfim...) campeoes do Sunday Million, que é dificílimo! Mas se contar outras posições como o 2º lugar além de outras posições em mesas finais! Pensa na quantidade de brazucas que estiveram lá!

Agora sobre confiabilidade dos gerentes do PS eu não posso dizer que confio cegamente! Não da pra confiar 100%

Jogamos lá com olhos abertos!

Mas é sempre bom curtir o melhor que o poker tem a oferecer! Lucro e diversão!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a Anderson0001 por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 3

Padrão

ninguem ganha? de vocês ai quem pelo menos não está negativo jogando ps ?
    gostaria de saber estou jogando a pouco tempo queria ter uma base.

Agradecim. recebidos: 626
    Posts de Blog
    10

Padrão

Aaaaaai deuses do baralho, judiaram demais desse pobre coitado!
    Batam menos no garoto! Please kkkk

Vai estudar, cara! E vai chamar de viciadinho seus amigos, entra aqui faz 1 post pra falar bobagem e quer aplauso, poupe-nos

Agradecim. recebidos: 3

Padrão

com o tempo vou poder falar por mim, nesse momento me parece papo de quem ta perdendo, ate por que, se for pensar assim, pode pensar o mesmo de qualquer ferramenta de poker, qualquer site.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção