Bom pessoal, já faz uns 3 anos que jogo poker de forma bem recreativa porém gostaria de começar a levar o jogo com um pouco mais de seriedade e determinação, por isso decidi estipular esse desafio para me ajudar a alcançar e focar nesse objetivo.

O desafio vai ser feito da seguinte maneira:

Banca Inicial: $40
Modalidade: SNG 0,50c 9p
Nº de tela por sessão: de 3 a 4 e aumentando conforme for ficando a vontade com notes dos vilões e spots, chegando num maximo de 8 a 10.

Conforme o bankroll for crescendo, pretendo adicionar outros SNG da seguinte maneira:

A partir de:

$75: incluir os de 0,50c 45p
$90: incluir os de 0,50c 180p

É valido comentar que eu NUNCA irei mesclar os jogos numa unica sessão (por ex: jogar um SNG de 9p em paralelo com um de 45p ou 180p)

A minha meta até o fim do ano é de fazer de 150 a 200 jogos, e para o fim de 2018 estar com uma amostragem em torno de 3k a 4k de jogos.

Em paralelo ao grind pretendo assistir de 3 a 4 video-aulas por semana, fazer reviews dos torneios 1x por semana e comentar aqui no fórum e analisar mãos duvidosas separadamente de 2 a 3 vezes por semana.

As atualizações aqui do desafio eu vou fazendo conforme for conseguindo ter tempo (quando eu não tiver preguiça u.u)

E é isso ai! kkkkk, to bem animado e espero conseguir comprir com esse desafio! gg pessoal, nos vemos nas mesas!!