+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 6 de 6
    Agradecim. recebidos: 6

Lightbulb PRÊMIOS LEGAIS PARA TORNEIOS.(fora dinheiro).

Bom Dia Senhores.
    Estou planejando um torneio de final de ano aqui no HomeGame que organizo com uns amigos da cidade mas queria oferecer um premio diferenciado ao vencedor, sei que muitos preferem o dinheiro, mas um suvenir uma peça de roupa personalizada ficaria como uma lembrança da vitoria daquele ano.
    Queria pedir a opinião de vocês que tem experiencia com o game e as premiações pra ver se consigo fazer uma premiaçao legal e diferenciada para este ano.

OBRIGADO DESDE JA!!!

...e boraaaaaaaa pro pokerrr....vamooooooooo.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a alle100f por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 17482
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por alle100f Ver Post
    Bom Dia Senhores.
    Estou planejando um torneio de final de ano aqui no HomeGame que organizo com uns amigos da cidade mas queria oferecer um premio diferenciado ao vencedor, sei que muitos preferem o dinheiro, mas um suvenir uma peça de roupa personalizada ficaria como uma lembrança da vitoria daquele ano.
    Queria pedir a opinião de vocês que tem experiencia com o game e as premiações pra ver se consigo fazer uma premiaçao legal e diferenciada para este ano.

OBRIGADO DESDE JA!!!

...e boraaaaaaaa pro pokerrr....vamooooooooo.
    Opa, fala @alle100f ! Beleza?

Vou dar algumas ideias:

Fichas/maletas (personalizadas, ou não), troféu, bracelete, roupas personalizadas (como mencionou), buy-in para torneio online bacana (vaquinha pra comprar os dólares, depois poderia pegar 10% da premiação, caso a pessoa consiga algo significante, e redistribuir para o pessoal do grupo), baralhos diferenciados, garrafas de bebidas mais "bacanas", tipo Jack Daniels, Black Label, Absolut, etc.

Essas são minhas ideias... Abraços!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 6

Hand

Citação Postado Originalmente por Exorciser Ver Post
    Opa, fala @alle100f ! Beleza?

Vou dar algumas ideias:

Fichas/maletas (personalizadas, ou não), troféu, bracelete, roupas personalizadas (como mencionou), buy-in para torneio online bacana (vaquinha pra comprar os dólares, depois poderia pegar 10% da premiação, caso a pessoa consiga algo significante, e redistribuir para o pessoal do grupo), baralhos diferenciados, garrafas de bebidas mais "bacanas", tipo Jack Daniels, Black Label, Absolut, etc.

Essas são minhas ideias... Abraços!
    Verdade Exorciser, buyins online e uma ideia que não tinha pensado e pode também cair na graça da galera

5. Os membros abaixo agradeceram a alle100f por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Boa tarde, certeza que buy-in de torneios seria muito bom , um bracelete é algo bem animador tb, tipo algo que voce pode mostrar que ganhou algo importante. Abraços

7. Os membros abaixo agradeceram a wagnao2008 por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 8

Padrão

Boa noite!!! Uma maleta é uma ótima ideia.

Agradecim. recebidos: 382
    Posts de Blog
    6

Padrão

Agora, se você fizer um kit, você mata o pessoal!

Pode também fazer um 1º 2º 3º com premiações de acordo com as dicas. Ficaria bem disputado!

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção