+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 5 de 5

Tópico: pós flop

Agradecim. recebidos: 3

Post pós flop

estou com muita dificuldade na leitura pós flop e sei que muita gente tbm sofre com isso,o que fazer para aperfeiçoar a leitura ?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão

@sooya22 Uma boa dica é fazer revisão dos torneios que você joga e tentar colocar o vilão em um range de mãos naquele spot, considerando todas as variáveis envolvidas (posição, quantidade de fichas, sua imagem perante a mesa, período do torneio, etc).
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Também tenho um pouco de dificuldade, uma dica, estuda os diferentes tipos de board, se é seco ou conectado, sempre coloque o vilão em um range e não tomar nenhuma atitude sem pensar, mesmo que no começo demore um pouco, depois acostuma, assista no YouTube os videos do na mira do pró, evite blefar, e não esqueça do seu range, jogadores bons podem levar vantagem se você jogar com mãos ruins em posições erradas

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

existem alguns livros que vc pode ler pra aprimorar a sua leitura!
    eu indico, THE POKER MINDSET - MATTHEW HILGER e o matemática fácil no poker!

Agradecim. recebidos: 17358
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por sooya22 Ver Post
    estou com muita dificuldade na leitura pós flop e sei que muita gente tbm sofre com isso,o que fazer para aperfeiçoar a leitura ?
    Isso vai muito de prática, e arrisco dizer até um pouco de dom.

Mas, posso recomendar nossos artigos, há sempre algo muito bem a ser aproveitado @sooya22 : https://pokerdicas.com/estrategia

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção