+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 5 de 5
    Agradecim. recebidos: 0

Padrão Qual é a melhor estratégia para jogar freeroos online ??

Comecei a pouco tempo. É não tenho muito renda para gastar para pagar. Mais sempre quando tô jogando torneios acabo sendo eliminado entre 35 e 80 não consigo ir mais longe e chegar ao prêmio. Me ajudem por favor
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 17297
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Guilherme0202 Ver Post
    Comecei a pouco tempo. É não tenho muito renda para gastar para pagar. Mais sempre quando tô jogando torneios acabo sendo eliminado entre 35 e 80 não consigo ir mais longe e chegar ao prêmio. Me ajudem por favor
    Olá @Guilherme0202 . Seja bem-vindo!

Temos uma seção completa de artigos de estratégia aqui no PokerDicas.

Se preferir, pode pesquisar por assunto, usando a busca.

Vou deixar algumas sugestõeso, sobre estratégias para freerolls:

https://pokerdicas.com/estrategia/es...nam-freerolls/

https://pokerdicas.com/estrategia/es...-baixo-buy-in/

https://pokerdicas.com/estrategia/es...-dicas-ganhar/
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Padrão

Opa, achei um torneio freeroll de vocês no pokerstars e vim procurar mais a respeito. Tenho uma turma que jogo sempre ao vivo mas recentemente meus irmãos me recomendaram estudar mais para ter jogos melhores e não perder sempre. Tenho procurado torneios freeroll para melhorar. Normalmente são torneios onde a galera jogo mais sério. Vou usar as dicas do site e do livro que comecei a ler.

Agradecim. recebidos: 17297
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por weigler Ver Post
    Opa, achei um torneio freeroll de vocês no pokerstars e vim procurar mais a respeito. Tenho uma turma que jogo sempre ao vivo mas recentemente meus irmãos me recomendaram estudar mais para ter jogos melhores e não perder sempre. Tenho procurado torneios freeroll para melhorar. Normalmente são torneios onde a galera jogo mais sério. Vou usar as dicas do site e do livro que comecei a ler.
    Seja bem-vindo, @weigler ! E chama o pessoal pra conhecer e desfrutar do fórum aqui conosco! Heheheh

Nossos freerolls são sim um ótimo lugar pra começar a juntar um bankroll e aprender/testar conhecimentos. Principalmente os de field menor, no partypoker & 888poker .

Se o foco for estudo, conheça nossa Seção de Estratégia. Valeu!

Padrão

Torcer pra ter uma mão premiun no inicio e dar call nos varios all in que tem nos freerool.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção