+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 6 de 6
    Agradecim. recebidos: 83
    Posts de Blog
    4

Post Voltando ao PD e ao Poker Online!

Fala família PD,

Depois de uns meses de ausência do PD e do Poker Online, estou voltando sem mais pausas! Alguns devem ter me acompanhado tanto no Blog, quanto no grupo do WhatsApp do PD que estava em fase de mudanças para o Poker Live, e isso aconteceu, migrei para outro estilo e para outra cidade para isso acontecer, hoje posso dizer que tudo que queria dentro de 2 anos aqui no PD está acontecendo. Daqui pra frente só evolução e prometo trazer vários artigos para o PD.

Pra quem quer entrar no grupo do WhatsApp é só me enviar uma mensagem direta por questão de privacidade, que eu adiciono no grupo.

GL E VOLTAMOS COM TUDO !

Abraço para meus mentores aqui no PD @Exorciser e @VIVÃO rsrs
    Última edição por 7petrus; 14-10-2017 às 23:32.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a 7petrus por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 17708
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por 7petrus Ver Post
    Fala família PD,

Depois de uns meses de ausência do PD e do Poker Online, estou voltando sem mais pausas! Alguns devem ter me acompanhado tanto no Blog, quanto no grupo do WhatsApp do PD que estava em fase de mudanças para o Poker Live, e isso aconteceu, migrei para outro estilo e para outra cidade para isso acontecer, hoje posso dizer que tudo que queria dentro de 2 anos aqui no PD está acontecendo. Daqui pra frente só evolução e prometo trazer vários artigos para o PD.

Pra quem quer entrar no grupo do WhatsApp é só me enviar uma mensagem direta por questão de privacidade, que eu adiciono no grupo.

GL E VOLTAMOS COM TUDO !

Abraço para meus mentores aqui no PD @Exorciser e @VIVÃO rsrs
    Aí sim @7petrus ! Seja bem-vindo de volta.

Se puder, conte-nos um pouco como foi essa experiência live. Estava jogando cash games ou MTTs? Tinha uma rotina ou algo assim?

Abraços!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

4. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão

Vamooooo!
    Parabéns e muito sucesso @7petrus

6. Os membros abaixo agradeceram a LeoVitorGT por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 83
    Posts de Blog
    4

Padrão

Citação Postado Originalmente por Exorciser Ver Post
    Aí sim @7petrus ! Seja bem-vindo de volta.

Se puder, conte-nos um pouco como foi essa experiência live. Estava jogando cash games ou MTTs? Tinha uma rotina ou algo assim?

Abraços!
    Valeu mestre!! Tem sido uma experiência muito bacana, agora estou próximo aos grandes centros, onde estou podendo jogar campeonatos mais organizados e estou próximo de etapas de BSOP que é o meu planejamento pro ano que vem disputar algumas etapas, tenho jogando muito MTT, com uma rotina semanal, de estudo e também de Coach que foi bem importante para o meu crescimento, sempre fui muito mais ligado ao Live e agora pude me desenvolver mais nele.

Mas agora com a estabilidade vou poder dedicar um tempo ao online em conjunto.

Abraços

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Bem-vindo de volta!

Sobre esse grupo de Whatsapp, qual o objetivo?

Agradecim. recebidos: 17708
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por 7petrus Ver Post
    Valeu mestre!! Tem sido uma experiência muito bacana, agora estou próximo aos grandes centros, onde estou podendo jogar campeonatos mais organizados e estou próximo de etapas de BSOP que é o meu planejamento pro ano que vem disputar algumas etapas, tenho jogando muito MTT, com uma rotina semanal, de estudo e também de Coach que foi bem importante para o meu crescimento, sempre fui muito mais ligado ao Live e agora pude me desenvolver mais nele.

Mas agora com a estabilidade vou poder dedicar um tempo ao online em conjunto.

Abraços
    Opa! Massa demais, rapaz... GL sempre!

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção