+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 13

Tópico: jogadores all in

Agradecim. recebidos: 0

Padrão jogadores all in

fala galera do poker dicas!

recentemente venho me empenhando nos freerolls da intelipoker, para conseguir subir na liga!
    mas todo o começo dos torneios tem jogadores que vao infinitamente de all in, sem ao menos dar a chance de ao menos vermos os flops!
    eis ai entao a minha pergunta, como se portar diante de tal situaçao, muito comum nesse torneio?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão

@Ítalo25 minha dica para você é ter muita paciência no início do torneio. Não tentar inventar mesmo. Jogar somente com as mãos top, em algumas ocasiões pares médios de 88-JJ. Tem muito player que entra no torneio da liga só para avacalhar mesmo. Se tentar entrar no jogo deles é prejuízo. No mais GL irmão, te vejo na liga.
    Última edição por LeoVitorGT; 29-08-2017 às 09:37.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a LeoVitorGT por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 381
    Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por Ítalo25 Ver Post
    fala galera do poker dicas!

recentemente venho me empenhando nos freerolls da intelipoker, para conseguir subir na liga!
    mas todo o começo dos torneios tem jogadores que vao infinitamente de all in, sem ao menos dar a chance de ao menos vermos os flops!
    eis ai entao a minha pergunta, como se portar diante de tal situaçao, muito comum nesse torneio?
    Exatamente o que disse o @LeoVitorGT!

É preciso ter paciencia mesmo!

Espere o momento certo que cedo ou tarde esses jogadores compulsivos irão cair do torneio.

Na medida em que subir de nível na intelipoker, esses problemas diminuirão e o jogo passará a ficar mais sério.

No começo é muito sofrido mesmo!

5. Os membros abaixo agradeceram a Anderson0001 por terem gostado deste post.

Padrão

agradeço a dica galera, pelo visto nao vou conseguir chegar a high school esse mes devido, nao ter esses conselhos anteriormente, estou na possiçao de 1971 da liga, mas falta alguns torneios para acabar o mes, entao creio que so mes que vem.
    obs ja esgotaram minhas chances.

Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por Ítalo25 Ver Post
    agradeço a dica galera, pelo visto nao vou conseguir chegar a high school esse mes devido, nao ter esses conselhos anteriormente, estou na possiçao de 1971 da liga, mas falta alguns torneios para acabar o mes, entao creio que so mes que vem.
    obs ja esgotaram minhas chances.
    Boa, é assim mesmo! Pelo menos pegou uma experienciazinha. Vai estar mais preparado mês que vem e pronto pra subir!
    Última edição por Anderson0001; 25-09-2017 às 20:47.

Padrão

Realmente as fases iniciais de alguns torneios micro sao bem dificeis tendo em conta esse tipo de jogada. Pra mim ainda é frequente eu cair p alguem com maos incriveis (All in com qqr coisa 25o, 73o, J3o, etc...)

Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por xgaribex Ver Post
    Realmente as fases iniciais de alguns torneios micro sao bem dificeis tendo em conta esse tipo de jogada. Pra mim ainda é frequente eu cair p alguem com maos incriveis (All in com qqr coisa 25o, 73o, J3o, etc...)
    Esses "imbecis" fazem parte do jogo inicial com certeza. Pra não entrar na onda deles e correr o risco de cair só porque pode parecer difícil foldar um AK, é melhor esperar ele cair (o que ocorrerá logo).Depois irá aparecer muitos AK durante o torneio do qual você poderá extrair muito!

Padrão

Boa,, mas acho q ai que esta a grande questão, q é não cair na pressão,, não podemos ir com qualquer par de carta contra esses malucos, temos que ter paciência e esperar a melhor mão possível para agir!!! E sim até q é bem comum...

Padrão

O foda é ter paciência... Acho que faz parte do jogo também ter auto controle.. Temos que controlar a vontade de ir e ver os bingueiros sairem...

Agradecim. recebidos: 3

Padrão

Não é só nas Ligas da Intelipoker, tem gente fazendo isso até em cash game. No geral nós devemos agradecer quando tem gente assim na nossa mesa.
    Sei que nos torneios das Ligas não dá pra escolher, más pra fugir da variância procure jogar torneios com uma estrutura de blinds melhor, ou tenha um saquinho de vômito sempre à mão.
    Última edição por smokeraddict; 02-10-2017 às 19:38.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção