+ Responder o Tópico
Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
Mostrando resultados 11 até 13 de 13

Tópico: jogadores all in

Agradecim. recebidos: 381
    Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por lebron Ver Post
    Boa,, mas acho q ai que esta a grande questão, q é não cair na pressão,, não podemos ir com qualquer par de carta contra esses malucos, temos que ter paciência e esperar a melhor mão possível para agir!!! E sim até q é bem comum...
    Citação Postado Originalmente por Patife s2 Ver Post
    O foda é ter paciência... Acho que faz parte do jogo também ter auto controle.. Temos que controlar a vontade de ir e ver os bingueiros sairem...
    Disseram bem!

Vale lembrar algo muito importante! Os "qualquer pares" depende muito de qual estágio do torneio vamos se envolver em um allin. Obviamente o início não é a melhor delas. Por isso devemos sempre evitar dar calls allin no início mesmo com uma mão forte como AK entre outras. Deve-se sempre pesar a decisão de não se arriscar tanto no início. Afinal, poker é pra ser jogado com tempo e paciência, flop pós flop (mesmo que não sendo fácil ter) e não pra ser jogado fora como um jogo de sorte do tipo "roleta", que dura apenas alguns segundos.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 381
    Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por smokeraddict Ver Post
    Não é só nas Ligas da Intelipoker, tem gente fazendo isso até em cash game. No geral nós devemos agradecer quando tem gente assim na nossa mesa.
    Sei que nos torneios das Ligas não dá pra escolher, más pra fugir da variância procure jogar torneios com uma estrutura de blinds melhor, ou tenha um saquinho de vômito sempre à mão.
    É verdade com certeza! Precisamos de jogadores mistos na mesa para haver dinamismo. Agradecemos por esses jogadores!

Devemos sempre jogar na defensivas e nunca nos colocarmos em risco por qualquer sorte. A exceção vem da necessidade do torneios como por exemplo o das blinds aumentando.

Boas dicas de cash!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

cara eu sou vou all in se estive com par alto ou naipado com carta alta caso contrario prfiro ver o desenrolar do jogo.

4. Os membros abaixo agradeceram a edvanjr90 por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção