+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 8 de 8
    Agradecim. recebidos: 0

Padrão Erro no pokerstars me ajudem

Boa noite
    instalei pokerstars no computador da minha namorada, e quando vou logar na conta, aparece senha invalida, sendo que está correta. conectei pelo site e pelo celular e entra normalmente, apenas no computador dela acontece isso, alguem sabe o que fazer?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 382
    Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por pz1awp Ver Post
    Boa noite
    instalei pokerstars no computador da minha namorada, e quando vou logar na conta, aparece senha invalida, sendo que está correta. conectei pelo site e pelo celular e entra normalmente, apenas no computador dela acontece isso, alguem sabe o que fazer?
    Não deve haver mistério. Realmente algo pode estar errado. Pode ser o username que usa para login, pode ser que esteja digitando a senha errada mesmo ou pode ser que a capsloock do teclado esteja ativa.

Outra coisa que costuma dar conflito é computador que esteja com as teclas trocadas no teclado. Tipo; você digita T e sai S. Isso é alterado por vírus ou configuração incorreta.

Tente usar o teclado virtual do windows. Reinicie o Pc ou reinstale o software. Com alguma dessas tentativas poderá solucionar o problema.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Padrão

Citação Postado Originalmente por Anderson0001 Ver Post
    Não deve haver mistério. Realmente algo pode estar errado. Pode ser o username que usa para login, pode ser que esteja digitando a senha errada mesmo ou pode ser que a capsloock do teclado esteja ativa.

Outra coisa que costuma dar conflito é computador que esteja com as teclas trocadas no teclado. Tipo; você digita T e sai S. Isso é alterado por vírus ou configuração incorreta.

Tente usar o teclado virtual do windows. Reinicie o Pc ou reinstale o software. Com alguma dessas tentativas poderá solucionar o problema.
    Cara eu fiz isso , e realmente não é o problema a troca de letras, é algo com o pokerstars , nao sei mais o que fazer, eles nao me respondem

Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão

@pz1awp, boa noite amigo. Voce consegue logar no site no mesmo computador que está dando senha inválida no software?

Agradecim. recebidos: 17502
    Posts de Blog
    3

Padrão

Realmente muito estranho, nunca vi nada parecido e confesso que apesar de complicado, acho que pode ser algo local.

Talvez um CAPS LOCK ligado, uma tecla com mau contato... etc

Posts de Blog
    6

Padrão

Pode ser o teclado com mau contato mesmo. Por isso recomendei o teclado virtual do Windows.

Se todas as tentativas dadas por todos aqui falharem, estamos com um caso bem inusitado.

O suporte pode dar alguma ajuda, mas não acredito que seja muito neste caso.

Padrão

Conseguiu resolver? estou com o mesmo problema. no celular conecto, noutro pc tb. menos no meu computado.

da erro login ou senha invalida!

Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por netodias12 Ver Post
    Conseguiu resolver? estou com o mesmo problema. no celular conecto, noutro pc tb. menos no meu computado.

da erro login ou senha invalida!
    Se o erro é senha inválida é porque de fato pode ter digitado errado.
    Já erro de login pode ser que seja por conta do problema.

Mas ha muito tempo havia acontecido o mesmo comigo. Lembro que diziam (usuário já logado em outro dispositivo)

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção