+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 8 de 8

Tópico: Duvida simples!

Agradecim. recebidos: 1

Padrão Duvida simples!

Mais alguém aí acha que o pokerstars é manipulado?
    Se sim por que acham isso?
    Tenho minhas fortes convicções de que ali não há condições de vencer!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Toda vez que eu perco eu penso isso @ÁtilaAMoreira, mas, algumas vezes joguei live, vi coisas realmente pessimas como acontece ali, é impressionante como é um jogo "injusto", mas, sempre digo a galera que vem com estas questões, se por algum motivo em qualquer momento voce achar que algum software é suspeito , é melhor não jogar, procurar outro tipo de jogo onde a sorte nao esteja tao envolvida no curto prazo, posso assegurar que ali há condiçoes de vencer, mas, isso exige MUITO , MAS MUITO conhecimento e dedicação.
    Eu nunca vou confiar 100% em nada, mas, tenho a opção de ficar de fora, acho que pensando assim é mais facil
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para VIVÃO por gostarem deste post:

Padrão

Meu filho joga on line muito mais que eu, brinco no pokerstars e parypoker em torneios de no máximo U$1, por incrível que pareça, nesta segunda, após ele cair no sábado no main event do micromilhons em uma mão muita ruim, conversamos sobre este assunto, eu perguntando sobre a possível manipulação de resultados. Ele imediatamente fez o comentário que se pensar em manipulação saia do on line e procure os live que não existe por aqui. Continuarei a brincar com U$ 1 dólar e tratar como brincadeira e diversão.

5. Os membros abaixo agradeceram a wilson1956 por terem gostado deste post.

Padrão

Parei de depositar ali! (Stars )!
    O melhor a se fazer!
    É bom saber que pessoas compartilham a mesma idéia que a minha!
    Obrigado pessoas!!

Agradecim. recebidos: 118

Padrão

Uma leitura sobre essa questão:
    METAPOKER - Rigged - Artigos e Crônicas de Poker

8. Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Carcamano por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 3

Padrão

Não é possível afirmar que o PS seja suspeito, sem sombra de dúvidas é um jogo bastante complexo... algumas vezes vc deve abster-se dos all-in para não entregar de bandeja o pote... se vc perceber... nas mãos que vc perde vc nunca deixa desenvolver o jogo... ou seja... quer ganhar o torneio na primeira mão... ou... pior... quer levar toda aposta que fizer com pares algos como AA KK, na verdade o jogo não se ganha ou se desenvolve dessa forma... levar Bad Beat é natural... acontece em mesas de grandes torneios... quem joga Poker na base da sorte sempre ganha muitas fichas no início dos torneios... mas longo prazo com certeza irá ter mais prejuízos do que realmente lucro...

O PS é um site confiável... não digo isso pelo fato de ter ganhado... mas... diferentemente... perdi muito mais do que ganhei... algo em torno de U$A 1000,00... mas como jogo para alinhar minhas estratégias a fim de participar de grandes torneios procuro analisar as possibilidades e com que range de cartas meus adversários estão jogando... Russos agressivos... Brasileiros muitas vezes desmiolados... Venezuelanos, Americanos, Canadenses... e aí vão... aqueles que realmente se destacam utilizam das técnicas de posição... se vc fizer uma procura irá encontrar muitos sites e livros que orientam qual o seu comportamento de aposta em cada uma das posições... se vc utilizar dessas técnicas e aperfeiçoá-las com certeza irá ter bons resultados...

10. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Scariottem por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão

Se for parar para pensar dessa maneira é melhor nem sentar para jogar online e jogar somente live, mas respondendo sua pergunta, eu não acho que seja manipulado. Acredito sim, que tenham bots controlados por jogadores de má índole, mas intervenção por parte da amaya não.

12. Os membros abaixo agradeceram a LeoVitorGT por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 381
    Posts de Blog
    6

Padrão

Os cometários aqui são todos plausíveis.

Todo jogador de poker duvida da veracidade do online.
    Acontece que ao jogar no live, ocorre a mesma coisa. E só é menos frequente porque os torneios são mais demorados, da pra tomar decisões por mais tempo.

Como bem citado por @Scariottem, muitos jogadores forçam a barra jogando ou pagando allin o tempo inteiro e (apesar de ter uma mão mais forte que o oponente) quer ganhar todas as vezes. Pra ter controle no poker, é preciso jogar muito pós-flop, pois pré-flop pode sair pra qualquer um, embora algumas vezes é mais propício a depender de situação de jogo.

A questão não é que o problema esteja exatamente em uma sala influenciar uma coisa o outra. O próprio jogo foi feito pra isso mesmo, pra dar variância, independentemente se o jogador for bom ou ruim. Mas o melhor e mais experiente prevalece e sai com mais lucro a longo prazo.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção