+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 11
    Agradecim. recebidos: 1

Hand Como me classificariam?

Boa noite galera.
    Estou estudando a 1 mês mais ou menos. Mais estudo do que jogo. Meu jogo vem melhorando, mas estou longe de ser bom, mas vou chegar lá com a ajuda de vocês.
    Jogo torneios e de vez em quando um spin in go.
    Gostaria de saber a opinião de vocês quanto esses dados do PS :

Hold'em (Dinheiro Real):

181 mãos jogadas e viu o flop:
    *- 7 em 27 enquanto na small blind* * * (26%)
    *- 12 em 24 enquanto na big blind* * * (50%)
    *- 26 em 130 em outras posições* * * (20%)
    *- um total de 45 em 181* * * (25%)

*Potes ganhos no showdown - 5 em 14* * * (36%)
    *Potes ganhos sem showdown - 22

Alguém me ajudaria e me classificaria
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

@brunoabelent

A amostragem é minima , não tem muito como avaliar assim, Importante desde ja é notar que no showdown voce nao esta ganhando muito, pelo menos acima de 50 seria o ideal , post novamente quando passar das 500 mãos , se metade das mãos no big blind voce viu o flop é pq ta pagando muito pra acertar. De inicio evite jogar fora de posição.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para VIVÃO por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Joguei 2 dias só. Estou passando a maior parte do tempo em fóruns, lendo e vendo vídeos. Minha grande dificuldade tem sido escolher qual modalidade jogar. reparei que torneios mais longos, me dou melhor porque jogo apenas em posição e com cartas boas. Torneios que aumentam muito rápido me dou mal, estou tentando entender o porque.

Agradecim. recebidos: 382
    Posts de Blog
    6

Padrão

Vou tentar te ajudar de duas formas:

Veja qual jogo lhe encaixa melhor neste post, já que tens dúvidas de qual tipo de torneio jogar

Por Qual Tipo de Jogo Começar? Regular, Turbo, Hyper, etc...

E como joga Spin e Go também, recomendo este artigo:

https://pokerdicas.com/estrategia/es...as-vencedoras/

Qualquer dúvida chama a gente aí!

Posts de Blog
    25

Padrão

Evitar os turbos ja é uma otima opção, corra deles , pois, a dinamica é diferente demais.

7. Os membros abaixo agradeceram a VIVÃO por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Minha dificuldade é outra,parei de jogar os sit&go e passei a jogar torneios,mas sempre deep e com no mínimo 8 minutos de blinds.Más apesar de dificilmente não entrar ITM,minha dificuldade é a folga de fichas,pois não sou agressivo,e quando entro na FT quase sempre estou short demais em relação aos outros.Como faço pra melhorar isso?

Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por dineilucena Ver Post
    Minha dificuldade é outra,parei de jogar os sit&go e passei a jogar torneios,mas sempre deep e com no mínimo 8 minutos de blinds.Más apesar de dificilmente não entrar ITM,minha dificuldade é a folga de fichas,pois não sou agressivo,e quando entro na FT quase sempre estou short demais em relação aos outros.Como faço pra melhorar isso?
    Pode ser uma série de coisas @dineilucena. Dê mais detalhes pra gente de como é seu jogo. Ser agressivo é apenas uma parte de um jogador.Existe agressividade boa e agressividade ruim. Nem todo agressivo consegue grandes resultados, apesar de ser um estilo mais adequado para um jogador.

Jogar torneios Deep é a melhor opção para trabalhar um jogo legal.

Você precisa corrigir os erros que faz você parar onde não deseja (short nas FTs). É preciso entender esse ponto para que depois você avance as próximas fases até ser um cravador.

Nós estamos aqui pra te ajudar e vamos fazer isso. Conte-nos mais se for preciso.

Posts de Blog
    25

Padrão

Bem como o Anderson falou, a reta final precisa ter uma visao de bolsa de valores, maior o risco maior o retorno , o que quer dizer que aquele call com A8o vs o shove do Botao na Big blind passa a ter um valor interessante, aquele par de 2 que voce jamais pagaria vs o range do UTG e por ai vai, quem tem aversão ao risco vai ter muito problema quanto a isso.

Talvez esse video do Pessagno possa te ajudar https://www.youtube.com/watch?v=cy1CBugmrQg

11. Os membros abaixo agradeceram a VIVÃO por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

O negócio é ler ler e praticar, não há como levar pra emoção e SEMPRE jogar com a razão.

Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por burigo Ver Post
    O negócio é ler ler e praticar, não há como levar pra emoção e SEMPRE jogar com a razão.
    Faltou até eu colocar este ponto de vista lembrado pelo @VIVÃO e @burigo; o fator "emoção".

Como o vídeo indicado pelo VIVÃO fala tudo resumidamente pelo Pesa.

Eu posso até acrescentar um pouco da minha experiência com isso.

Quando jogava torneios que davam muito dinheiro, eu mudava meu jogo com medo de arriscar. Travava todo e foldava mãos fortes com medo de cair do torneio. Jogava muito errado mesmo emocionalmente.

Só pra ter uma ideia eu foldei um KQ de copas pós ITM no primeiro Freeroll de 1 milhão da Pokerstars ano passado e aquela foi a mão mais amarga do ano senão por toda minha vida no poker. Pois o torneio já estava com as blids alta e a premiação já batia acima de $50,00 dólares. Eu não queria cair ali, então não me arrisquei.Um jogador entrou allin e pensei em pagar quando antes de mim teve outro call allin. Temi cair ali e foldei meu KQ naipados. Um jogador mostrou AT de paus e o outro A8 de naipes diferentes. Qual não foi minha surpresa que banteu o K no flop e ainda fechou o river com flush de copas. Aquilo foi muito amargo pra mim. Resultado; eu acabei caindo logo depois e fiquei com a premiação de $55,00 sendo que se tivesse dado o call, teria triplicado e já garantiria pelo menos $100,00 só com aquela mão vencedora que foldei.

A partir deste momento eu percebi que não dava pra colocar emoção no jogo.Jogar corretamente e sem medo é o caminho para o sucesso!

Meu jogo hoje é muito forte na reta final!

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção