+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 11
    Agradecim. recebidos: 1

Hand Como me classificariam?

Boa noite galera.
    Estou estudando a 1 mês mais ou menos. Mais estudo do que jogo. Meu jogo vem melhorando, mas estou longe de ser bom, mas vou chegar lá com a ajuda de vocês.
    Jogo torneios e de vez em quando um spin in go.
    Gostaria de saber a opinião de vocês quanto esses dados do PS :

Hold'em (Dinheiro Real):

181 mãos jogadas e viu o flop:
    *- 7 em 27 enquanto na small blind* * * (26%)
    *- 12 em 24 enquanto na big blind* * * (50%)
    *- 26 em 130 em outras posições* * * (20%)
    *- um total de 45 em 181* * * (25%)

*Potes ganhos no showdown - 5 em 14* * * (36%)
    *Potes ganhos sem showdown - 22

Alguém me ajudaria e me classificaria
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

@brunoabelent

A amostragem é minima , não tem muito como avaliar assim, Importante desde ja é notar que no showdown voce nao esta ganhando muito, pelo menos acima de 50 seria o ideal , post novamente quando passar das 500 mãos , se metade das mãos no big blind voce viu o flop é pq ta pagando muito pra acertar. De inicio evite jogar fora de posição.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para VIVÃO por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Joguei 2 dias só. Estou passando a maior parte do tempo em fóruns, lendo e vendo vídeos. Minha grande dificuldade tem sido escolher qual modalidade jogar. reparei que torneios mais longos, me dou melhor porque jogo apenas em posição e com cartas boas. Torneios que aumentam muito rápido me dou mal, estou tentando entender o porque.

Agradecim. recebidos: 382
    Posts de Blog
    6

Padrão

Vou tentar te ajudar de duas formas: