+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tópico: App 888poker

Agradecim. recebidos: 2

Padrão App 888poker

Amigos após o app fechar várias vezes eu perdi a paciência pois estava ontem na reta de um torneio e então desinstalei e instalei novamente, só que piorou o problema, agora eu simplesmente não vejo as minhas cartas totalmente, só vejo metade pois aparece cinco barras, cada uma de cor diferente o que impossibilita eu ver...o layout ficou maior e já tentei de várias maneiras mas nada adiantou, inclusive já excluí e baixei diversas vezes e continua a mesma porcaria!!! Alguém sabe como resolver isso? Resultado ontem ao voltar pro torneio tive q supor, adivinhar quais eram cartas e rodei em uma mão que parecia ser QQ mas era Q9. Que raiva rapaziada!!! Enviei email ao suporte mas demora demais....
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 275

Padrão

@Rdaltro, tenho a mesma bronca que você do app 888poker. É realmente uma porcaria, demora a entrar, trava demais e quando entra, é mais lerdo que uma lesma. Já passei por uma situação parecida com a sua, desinstalei e só jogo pelo PC. Nunca usei o suporte, caso te deem um retorno avisa aí. Sucesso man.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

O app deles é bem complicado, o meu não da muito problema, mas come muito mais bateria e demora pra conectar ou responder que o do PS, tem que melhorar.

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Nem consegui achar esse app...
    Apenas web!

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção