Citação Postado Originalmente por VIVÃO Ver Post
Abri as primeiras caixinhas coloridas deu alguns star coins e coisa parecida, tem uma caixinha verde tb que nunca enche kkk, vou ver se tem a opcao de desabilitar do lobby pq te faz ficar ansioso pra encher logo. Mas, deu pra ver nitidamente que que joga regularmente vai sair perdendo em relacao a como era antes.
rsrsrsrs de fato metas premiativas podem atropelar o jogo da gente.

O PS havia lançado um joguinho para completar um card no zoom (limites superiores ao NL2 e NL5)vencendo a rodada com apenas uma carta da mão que aparecia no card ao lado. E tinha um numero regressivo habilitado para isso (um numero de mãos válida por card).Você ja deve ter visto. Aquele joguinho me afundou uma vez, pois incita o jogador a jogar com um range que não é seu. E como a recompensa é aleatória, geralmente batia sempre o mínimo. Ou seja, não recuperava um possível investimento frustrado.

Isso incita ao erro e atrapalha no desenvolvimento no jogo. Acho uma incomodação criarem esse tipo de promoção. É o mesmo que trazer o cassino para o poker ao invés de o contrário (como era antes).

E pra ser sincero com pessoal, acredito que todas as promoções de prêmios aleatórios que acontecem nas salas de poker são baseadas nos buy-ins de cada jogador. Ex; se um jogador concorrer a um premio de $1,10 a $100,00 ele só vai conseguir o máximo se for um jogador desse limite. É algo direcionado propositalmente para esse fim. É o que vejo.

Uma pena o poker online estar olhando pra essa direção.

Tudo isso está me fazendo querer migrar do online para o live mais rapidamente (se não imediatamente). Só espero um momento propício para que isso aconteça.