+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 11
    Agradecim. recebidos: 17502
    Posts de Blog
    3

Padrão Galera, atenção com a nova política de Saque e Transferências do PokerStars

Boa tarde, amigos do PokerDicas. Tudo bem?

Eu trabalho com negociação de créditos de poker há alguns anos (de forma bem amadora, com poucos clientes, mais local aqui na minha cidade mesmo), e esses dias percebi uma mudança drástica na política de Saques e Transferências no PokerStars .

Eu mantenho meu bankroll razoavelmente pequeno (90% das vezes abaixo de $100), pois jogo pouco, e geralmente jogo barato.

Pois bem, um cliente me pediu um valor X, fiz um pequeno depósito (via Neteller ) e quando fui ver, não podia transferir nem sacar o valor.

Agora, pra sacar qualquer valor no PokerStars (até um depósito realizado por você mesmo), você precisa "girar" o dinheiro.

Isso quebra totalmente a negociação de créditos.

No momento tenho $105 de bankroll e só posso transferir e/ou sacar $1.35 deste valor.

Pra liberar o resto, precisaria jogar uma longa sessão de cash game ou diversos SNG/MTTs.

Resumindo, recomendo que fiquem espertos!

Alguém mais prejudicado por isso?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 382
    Posts de Blog
    6

Padrão

Eu não sei exatamente o que anda rolando com o PS .Houve muitas mudanças por lá que me desagradou muito inclusive e me fez ir em busca de novas salas e diminuir drasticamente minhas sessões por lá.

Sinceramente acho que estão focados muito no $$$ e se esquecendo do que realmente importa.

Isso pode ser parte da nova direção/ou novo projeto que têm sido criado desde a virada do ano 2015/2016. Lembro-me de Caio Pesagno falar algo a respeito (referente a sua saída da equipe). Ele não deixou claro, mas disse que era por causa da Sofia(sua filha nascida pouco tempo). Acredito que já havia algum desconforto da parte dele, não sei dizer.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Citação Postado Originalmente por Exorciser Ver Post
    Boa tarde, amigos do PokerDicas. Tudo bem?

Eu trabalho com negociação de créditos de poker há alguns anos (de forma bem amadora, com poucos clientes, mais local aqui na minha cidade mesmo), e esses dias percebi uma mudança drástica na política de Saques e Transferências no PokerStars .

Eu mantenho meu bankroll razoavelmente pequeno (90% das vezes abaixo de $100), pois jogo pouco, e geralmente jogo barato.

Pois bem, um cliente me pediu um valor X, fiz um pequeno depósito (via Neteller ) e quando fui ver, não podia transferir nem sacar o valor.

Agora, pra sacar qualquer valor no PokerStars (até um depósito realizado por você mesmo), você precisa "girar" o dinheiro.

Isso quebra totalmente a negociação de créditos.

No momento tenho $105 de bankroll e só posso transferir e/ou sacar $1.35 deste valor.

Pra liberar o resto, precisaria jogar uma longa sessão de cash game ou diversos SNG/MTTs.

Resumindo, recomendo que fiquem espertos!

Alguém mais prejudicado por isso?

Verifiquei isso logo ao ter feito o meu primeiro depósito... Fiz pelo PokerstarsPay e vi que não tem como sacar quando você deposita por ali.
    Ao contactar o suporte, me responderam com uma mensagem randômica, que pouco esclareceu, mas o que percebi foi que para sacar, eu preciso ter depositado através de um cartão de crédito que aceite depósito, ou seja, um cartão internacional, Visa ou Master... E o dinheiro que eu havia depositado anteriormente, simplesmente ficaria preso ali...
    Não entendi a coisa...
    Eu posso botar o dinheiro, mas não posso tirar... Que absurdo isso...

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Que doidera.

VAleu pela dica cara, Como meu foco é minimo em sacar não me sinto afetado, quando tinha o cartão Neteller eu sacava muito, importante mesmo ficar atento as mudanças afinal tudo pode perder o sentido de um dia pro outro.

Agradecim. recebidos: 4

Padrão

Estou revoltadíssimo com a PS rrrrrrrrrrrrrrrrr, tenho menos de 50 doletas e nao posso retirar me pediram um monte de documento, e que estou achando muito abusivo da parte deles o dinheiro é meu e não deles queria tirar 15 doletas para colocar na party e está maior burocracia .....

sinceramente assim que conseguir retirar toda minha grana de lá nunca mais jogarei na PS

OBS: depois de muito tempo sem jogar resolvi voltar a ativa este mês resolvi depositar na PS em vez de depositar no neteller me fudiiiiii ai que ódio..............

Posts de Blog
    3

Padrão

Pois é, galera. Resumindo o assunto é basicamente isso: só deposite no PS se tiver certeza que vai jogar (girar o $) e não vai precisar da grana pra nenhum tipo de urgência. Se cumprir essas duas questões não vejo grandes problemas.

Agora, pra quem precisa de agilidade no giro de bankroll , ficou complicado.

Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão

Deu ruim hein!
    Obrigado pelo aviso, nem havia visto isso...

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Vlw pelo aviso, tbm não sabia desse detalhe.

Agradecim. recebidos: 1656
    Posts de Blog
    157

Padrão

Sempre precisou girar... mas só depois que vc atinge uma determinada quantia.

Os negociantes tem algumas contas especiais que não precisam girar, como a do alegomes, outros tem jogadores que geram bastante rake ou acordos com times.
    Última edição por Vadiu; 18-06-2017 às 15:14.

Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Vadiu Ver Post
    Sempre precisou girar... mas só depois que vc atinge uma determinada quantia.

Os negociantes tem algumas contas especiais que não precisam girar, como a do alegomes, outros tem jogadores que geram bastante rake ou acordos com times.
    Não sei dizer bem o que pode ter acontecido, mas senti uma mudança... Antes se alguém quisesse comprar $50 créditos meus e por acaso eu tivesse, vamos supor, $20 na conta, eu poderia depositar os $50 e enviar. Agora, tudo que deposito fica congelado e só posso transferir e/ou sacar depois de girar.

Talvez seja por essa questão que falou em negrito, já que fiz umas transações maiores de uns tempos pra cá...

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção