Citação Postado Originalmente por Exorciser Ver Post
Não sei dizer bem o que pode ter acontecido, mas senti uma mudança... Antes se alguém quisesse comprar $50 créditos meus e por acaso eu tivesse, vamos supor, $20 na conta, eu poderia depositar os $50 e enviar. Agora, tudo que deposito fica congelado e só posso transferir e/ou sacar depois de girar.

Talvez seja por essa questão que falou em negrito, já que fiz umas transações maiores de uns tempos pra cá...
Ouvi falar que as transações via Neteller -Pokerstars (que não pagamos nenhuma taxa nem pra depositar nem sacar) vinha sendo muito explorada por lá e o PS estava sentindo no bolso. Com algumas alertas emitidas em e-mails de usuário cobrando giro do dinheiro, acho que eles decidiram por apertar as coisas para fechar a torneira dos pequenos gastos. Haviam muitos depósitos e saques sem que os jogadores estivessem jogando de fato.

Que eu me lembre na época em que jogava massivamente por lá, é que só podia transferir ou sacar depois de 48 horas após cada depósito. Agora tem havido algumas diferenças a mais.