+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 8 de 8
    Agradecim. recebidos: 17502
    Posts de Blog
    3

Padrão Bankroll e Planejamento para jogar Cash Game Live

Fala galera, beleza?

Vamos discutir um pouco sobre Cash Game Live?

Como acham que deveria ser o gerenciamento de bankroll para o cash game live?
    • Semelhante ao online?
    • Devemos levar em consideração o tipo de jogo (clássico com blinds ou X no botão)?
    • Usar ou não usar as estratégias de stop-win e stop-loss?
    • Como lidar com o rake e as eventuais caixinhas do dealer?
    • Que ferramenta usar para controlar as sessões?

Vamos discutir! #Start

Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Acho que depende muito dos limites que vai jogar, se for o padrao de 0,50/1,00 da pra deixar um padraozinho bom de 50Bi´s , uns 5K seria muito aceitavel, Stop loss ao vivo é importantissimo, pois, o metagame te faz perder a linha muito mais facil que on line, caixinha é meio que padrão, o rake é sempre abusivo não tem o que fazer, dependendo do volume de jogo usar uma planilha do excel ja resolve, Principalmente, ver a situação se há possibilidade de seleção de mesa, caso não houver não acho muito lucrativo sentar-se sempre as mesas com bons jogadores. IMO.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 335
    Posts de Blog
    8

Padrão

Tem algum software pra fazer controle de jogos live? Não digo de track de mãos, mas talvez algum que permita colocar informações como as que você citou (rake, caixinha, winnings etc) pra controlar as contas. Só me veio na cabeça uma boa e velha (e bem feita) tabela do excel.

Sobre os jogos live, recentemente tenho procurado bastante aqui onde moro, mas só tem jogos super caros, tanto cash quanto torneios, o que dificulta um pouco. Como é na cidade de vocês? Quando digo caros quero dizer que os torneios geralmente têm entrada de cerca de R$100 e rebuy e addon (quase não tem torneios freezeout, imagino que eles dão menos lucro pra casa).

Posts de Blog
    25

Padrão

Aqui em SP ta muito facil de achar, da pra jogar todo dia se quiser, desde os 30 de buy-in aos niveis maiores, mesmo em bairros mais humildes.

Agradecim. recebidos: 382
    Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por VIVÃO Ver Post
    Aqui em SP ta muito facil de achar, da pra jogar todo dia se quiser, desde os 30 de buy-in aos niveis maiores, mesmo em bairros mais humildes.
    Enquanto em Minas é preciso criar "pontes" para conseguir chegar em um. É financeira e geograficamente falando mais difícil de frequentar um clube por ser regional.

Neste assunto eu ainda fico devendo opinião.

Agradecim. recebidos: 17502
    Posts de Blog
    3

Padrão

Acabou de abrir um clube em minha cidade, finalmente acertaram dessa vez (é o 4º que vejo, os 3 primeiros fecharam) - tem boa localização, bem decorado, bons profissionais, premiações, etc.

A casa abre de segunda a sábado, com torneios diários começando às 19h durante a semana e 15h de sábado (e feriados, pelo que fiquei sabendo).

Tem freerolls... E premiações garantidas girando entre R$ 1.000 e R$ 5.000 diariamente. Eles dizem que farão também bons torneios mensais (a inauguração foi um R$ 10.000 GTD).

O cash game é R$ 1/R$ 2 com frente mínima de R$ 100 e Omaha R$ 5 no botão com frente mínima de R$ 200.

O problema é que o pessoal pelo que sei pegou gosto no Omaha, e os jogos de NLHE quase não estão rodando.

Jogar R$ 5 no BTN Omaha sai caro demais... Sei que em uma hora de jogo tem pessoas já com R$ 2.000 de stack, totalmente inviável.

O jeito vai ser tentar jogar esporadicamente os torneios baratos e ver, se com um bom hit, dá pra reinvestir o $ no cash game, mas só se for NLHE.
    Última edição por Exorciser; 14-06-2017 às 13:18.

Agradecim. recebidos: 382
    Posts de Blog
    6

Padrão

Muito legal @Exorciser!
    E eu que sou um cara "azarento" tenho dito (sempre) que abriu um clube(inédito) em minha antiga cidade justamente quando eu estava me mudando.

Acompanho de longe aqui e vejo que o clube já tem 1,5 anos de existência e estão crescendo cada vez mais. A gente encontra muita gente que joga poker no qual não saberíamos de outro jeito.

Posts de Blog
    25

Padrão

Acho o jogo ao vivo do Omaha muito travado, as casas que fui eles alternam uma mão de NLHE e outra de Omaha, acaba ficando sempre a mesma panela la. a questao do pessoal ter "conta" nos clubes é meio chato, o cara compra fichas ilimitadamente, se fossem jogadores ruins voce até acha bom , mas , bons jogadores com fichas 'infinitas" complica um pouco.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção