+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 5 de 5
    Agradecim. recebidos: 0

Padrão Modalidade mais light online

Olá pessoal,

Eu tenho me dado bem no cash live, seja NLH ou PLO. O problema é que quando tento jogar online sempre acabo rodando.

Vocês tem alguma dica pra eu conseguir fazer essa transição do live pro online? Tipo algum estilo de jogo em que é mais fácil ganhar no PS ou no 888 .
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 381
    Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por eshneto Ver Post
    Olá pessoal,

Eu tenho me dado bem no cash live, seja NLH ou PLO. O problema é que quando tento jogar online sempre acabo rodando.

Vocês tem alguma dica pra eu conseguir fazer essa transição do live pro online? Tipo algum estilo de jogo em que é mais fácil ganhar no PS ou no 888.
    @eshneto

Prática! Muita prática!
    O que na verdade deveria ter acontecido era o contrário, começar jogar online para fazer transição para o live, porque se tem mais estrutura para suportar os jogos live. Mas como nem todos começam do online (as vezes por ter um clube de poker ou conhecer algum evento ao vivo e começou jogar live antes), acabam se enquadrando na sua situação. Então não é tão comum quanto do online para o live.

Digamos que terá que começar do zero. Não digo do zero em conhecimento ou habilidade. Falo de prática,costume, pois são situações bem diferentes com relação a comportamento e costumes.

Tipo; No live você vê seus adversários, pode sentir se estão nervosos, escapar alguma coisa pela imagem. Online não existe essa possibilidade.
    No live você tem mais tempo para decidir. Online não, porque tem um limite de tempo que é sempre reduzido na medida em que gasta esse tempo.

Este vídeo pode explicar alguns porquês na teoria. Já na prática a gente pode ir conversando pra tentar te ajudar. É algo que precisa de tempo e dicas pra chegar lá.

Tem uma galera de peso que vai te ajudar.

Conte com a gente.

Enquanto isso:

https://www.youtube.com/watch?v=TX-KUeF-2V8
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 17289
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por eshneto Ver Post
    Olá pessoal,

Vocês tem alguma dica pra eu conseguir fazer essa transição do live pro online? Tipo algum estilo de jogo em que é mais fácil ganhar no PS ou no 888.
    Opa, boa tarde @eshneto !

A resposta dessa questão é razoavelmente simples - o jogo online é muito (muito mesmo!) mais difícil que o live.

Por exemplo, se compararmos valores:

Jogadores vencedores de cash game Micro Stakes online (digamos algo entre NL5 e NL10 (blinds de $0,02/$0,05 e $0,05/$0,10)) com um jogo sólido conseguem facilmente ganhar ou pelo menos jogar de igual pra igual em jogos ao vivo com blinds R$ 1,00/R$ 2,00 ou até R$ 2,00/R$ 5,00 ou R$ 5,00 no botão.

Tem a questão também de que o jogo live é muito loose (solto), deep, cheio de limps e com padrões diferentes do online.

Pra jogar online vindo do live recomendo começar na NL5 com um bom bankroll (ao menos 50 buy-ins - ou seja, $250) e jogar mais "duro" (tight).

Agradecim. recebidos: 4

Padrão

Fiquei saben que o Oasis Poker Pro apostar é bem simples. Ótimo para quem esta começando. O jogador deve escolher fichas de 1.00, 5.00 ou 10.00 no total, para efetuar apostas que variem entre 1.00 até 40.00 por mão. Só utiliza um baralho de cartas.

Agradecim. recebidos: 17289
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Vini Souza Ver Post
    Fiquei saben que o Oasis Poker Pro apostar é bem simples. Ótimo para quem esta começando. O jogador deve escolher fichas de 1.00, 5.00 ou 10.00 no total, para efetuar apostas que variem entre 1.00 até 40.00 por mão. Só utiliza um baralho de cartas.
    Desconheço tal sala e tal modalidade, mas parece-me mais jogo de cassino do que o bom e velho No-Limit Texas Hold'em heheheh

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção