+ Responder o Tópico
Página 1 de 3 123 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 24
    Agradecim. recebidos: 1

Padrão Bankroll com poucas fichas...

Eu ganhei um ticket de torneio e ao final ganhei 61 centavos, logo após eu joguei mais um torneio e peguei ITM, subi para 81 centavos, por fim joguei uma partida de cash e subi meu bakroll para 1 dólar e 80 centavos... gostaria de saber se existe alguma dica para mim poder construir um bankroll a partir de poucas fichas ou é impossivel.... e também gostaria de receber dicas sobre meios de jogar na poker stars/888 poker de forma gratuita com premiações em dinheiro real.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    6
    Agradecim. recebidos: 383

Padrão

Citação Postado Originalmente por Srholmes221b Ver Post
    Eu ganhei um ticket de torneio e ao final ganhei 61 centavos, logo após eu joguei mais um torneio e peguei ITM, subi para 81 centavos, por fim joguei uma partida de cash e subi meu bakroll para 1 dólar e 80 centavos... gostaria de saber se existe alguma dica para mim poder construir um bankroll a partir de poucas fichas ou é impossivel.... e também gostaria de receber dicas sobre meios de jogar na poker stars/888 poker de forma gratuita com premiações em dinheiro real.
    Impossível jamais! Agora difícil, sim!

Mesmo sendo freerolls, torneios assim tente a ser muito difícil de conseguir devido ao fato de ter muitos jogadores-inclusive recreativos- que tentam abraçar a mesma oportunidade que você. Mesmo assim conseguindo alguns resultados ganhando alguns centavos de dólares,da sim pra fazer rende-lo. Só que a tarefa são as das mais difíceis.

Você deve ter controle total da pequena banca que tem. Porque qualquer variância ruim que pegar pela frente, tende a minar aquilo que investiu tempo para conseguir.

Deves ter controle mental, porque se um torneio estiver ruim, ou estiver emocionalmente mal não vai sobrar muita coisa pra tentar recuperar em outro momento, certo?

Cash game não te indico muito porque em uma mão tudo pode ir embora e não restar nenhuma chance de recuperação.

Um plano que deveria seguir poderia ser 2 à sua escolha:

Opção 1- faça uma gestão pesada. Se tens $1,80 deveria tentar usar em torneio de até $0,10 o buy-in. Sendo assim terias 18 oportunidade de render seu dinheiro. Caso opte pelos torneios de $0,25 por exemplo, sua chance reduziria em 7 vezes.

Percebeu a diferença? Em premiações os valores citados não fazem muita diferença um do outro mesmo se tiver o costume de pegar mesas finais ou 2 mesas restantes(em casos de sit e go). gestão é gestão!

Opção 2- Continue jogando torneios free e deixe seu lucro lá! Estipule um valor mínimo que queira atingir e faça planos a partir dele.

Ex: Caso estipule juntar $20,00 em torneios gratuitos. Ao atingir o estipulado, fazer uma plano de investir em torneios de $0,25 ou $0,50, para aí sim começar a crescer em seu objetivo e atingir valores superiores e aumentando de limite.

É difícil fazer gestão de 50 ou 100 vezes como opção de buy-in de um torneio.Por isso muitos jogadores falem a banca com velocidades impressionantes.
    Mas seguido esse passo, tende a ter sucesso. Ou estipular você mesmo o numero de buy-in que quer seguir. Quanto mais apertado, melhor pra sua banca e confiança como jogador. Terás condições de seguir se em algum dia tudo der errado. Não tem nada mais frustrante para um jogador do que passar um dia terrível,perder tudo e no outro dia não ter nada pra recomeçar. Aí voltar para os freerolls com horas agendadas e valores mínimos em premiações.

É meu amigo, seguir regras tem suas vantagens.

Espero ter ajudado.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Padrão

Eu acredito que não tenho dificuldades em fazer uma gestão do bankroll e segui-la na risca, assim como também não tenho o costume de "tiltar" aliás acredito que nunca aconteceu.
    o meu maior problema é encontrar frerolls, eu fico perdido nos sites e nunca encontro algum para jogar.

Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 17834

Padrão

Eu acredito que não tenho dificuldades em fazer uma gestão do bankroll e segui-la na risca, assim como também não tenho o costume de "tiltar" aliás acredito que nunca aconteceu.
    o meu maior problema é encontrar frerolls, eu fico perdido nos sites e nunca encontro algum para jogar.
    Temos 4 freerolls por semana no PokerStars, confira nossa agenda desta primeira semana de Maio: https://pokerdicas.com/noticias/torn...na-01-05-maio/

Siga sempre uma gestão conservadora (como o @Anderson0001 falou), e aproveite todo tipo de freeroll e promoção que puder encontrar (seja daqui do PokerDicas ou do próprio PokerStars).

No 888Poker temos "free money", são $88 (destes, $2 em cash, $6 em tickets e $80 em bônus (a ser liberado em parcelas)). Acho que deveria conhecer a sala. Lá também temos um freeroll semanal de $100 com field razoavelmente pequeno, com boas chances de forra.

Posts de Blog
    6

Padrão

Então se você tem gestão que segue à risca, terás muitas chances de crescer no poker. O que irá faltar pra você seria apenas sua habilidade em jogo (o que não lhe parece faltar), mas sempre em constante crescimento e estudo.

Freerrolls como citados por @Exorciser, não faltará.

Logo mais te indicarei algumas outras opções.

Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 275

Padrão

Comecei como você. Quando cheguei a $2 iniciei nos SNG 45p do PS, mas continuei com os FR. Além dos Frees aqui do PD, aconselho tb jogar os torneios da liga, na intelipoker e participar dos frees no PS com inscrição de um School Ticket. No mais, mantenha esse foco que você tem que é sucesso garantido. Parabéns!!

7. Os membros abaixo agradeceram a LeoVitorGT por terem gostado deste post.

Padrão

obrigado pelas mensagens... foram muito informativas e proveitosas!

9. Os membros abaixo agradeceram a Srholmes221b por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 275

Padrão

obrigado pelas mensagens... foram muito informativas e proveitosas!
    @Srholmes221b "tamo junto" irmão!! Precisando chama aí @Anderson0001, eu, o @Exorciser, o @VIVÃO, tenho ctz que todos ficarão felizes em ajudar.

11. Os membros abaixo agradeceram a LeoVitorGT por terem gostado deste post.

Padrão

infelizmente por mais que eu tenha tentado e jogando apenas torneios de 10 centavos, eu consegui perder 13 torneios em 2 dias sem pegar ao menos itm, talvez o poker não seja pra mim rs obrigado pelo apoio!

Posts de Blog
    6

Padrão

infelizmente por mais que eu tenha tentado e jogando apenas torneios de 10 centavos, eu consegui perder 13 torneios em 2 dias sem pegar ao menos itm, talvez o poker não seja pra mim rs obrigado pelo apoio!
    E quem disse que você perdeu alguma coisa? Não chegou ITM mas ganhou experiencia.

O poker só não é pra pessoa quando aquilo atrapalha a vida dela. No sentido de perder muito dinheiro, ou lhe causar vários danos na vida por fora.

Não chegar na premiação não significa que não é jogo pra você

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção