+ Responder o Tópico
Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira 123
Mostrando resultados 21 até 24 de 24
    Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Srholmes221b Ver Post
    Então cara, eu até jogo no 888 poker , mas o field é horrível, não gostei do programa etc.
    O party poker não tem jogos gratuitos.
    E atualmente eu não disponho de dinheiro pra depositar no poker "vida de universitário", então esse começo do meu aprendizado no esporte eu infelizmente necessito de coisas que não provenham do meu próprio dinheiro.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Concordo com você, O soft é ruim, mas o field é um sonho para qq jogador que estuda um pouquinho o jogo.
    O PP é bem ruim de freerolls mesmo, principalmente pelo fato de ter que efetuar um depósito para jogá-los, mas tb é uma ótima "lagoa" se souber pescar. Só acho que lá não tem field para SNG, seja STT ou MTT. O foco do PP são torneios mesmo, tenho jogado alguns que valem tickets, na busca por jogar toneios mais caros, e já consegui chegar até o de $55(estou na luta por um de $109 pra cima), isso tudo com inscrição em torneios de $0.01 que levam ao de $1.10, depois os de $5.50, depois os de $22, $55, etc. Vale muito a pena jogar MTT no PP.

No 888 , depende do limite que você está jogando. Eu jogo hoje os STT 10p $0.40 e é bem tql de pegar ITM.
    No PP, por falta de field nos STT eu tenho jogado bastante o SNG Hero, ferro direto kkkkkkkkkkkkkk.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Eu sinceramente amo jogar na ps , porem infelizmente o field é horrível, não dá pra jogar algo de qualidade pagando barato hahah

Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 381
    Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por Srholmes221b Ver Post
    Eu sinceramente amo jogar na ps , porem infelizmente o field é horrível, não dá pra jogar algo de qualidade pagando barato hahah

Talvez você mude de ideia ao ver este post

Party Com Vários Freerolls Esta Semana

Depois vou ajudar com muitas outras dicas e materiais. É só ficar ligado aqui no fórum e no meu canal. Só clicar em assinaturas abaixo e bora lá se inscrever.

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Entendo, Essa fase de universitario atrapalha muito a galera que curte um poker..

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção