+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 9 de 9
    Agradecim. recebidos: 6

Cool Ganhei um torneio hoje e ontem fiquei em 10

Bem pessoal venho informar q ganhei um torneio de quase 3 k de jogadores escrito e gostaria de sabe qual meu nível de poker se já tá em avançado ou intermédiario como saber.
    Pois contém fiquei em 10 no torneio q ganha 3,30 de tíquete e hoje em primeira no q noesmo a diferença q ontem a premiação era até o quarto hoje até o 9.
    Gostaria de sabe como tou mi saindo nos jogos.
    Segue os pronta abaixo espero q eu tenha postado certinho.
    Imagens Anexadas Imagens Anexadas
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a Jaqueks790 por terem gostado deste post.

Padrão

Ah só para conta já perdi esse bilhete bati numa barreira saiu 3 T no Flop e eu com AA perdi para jT kkkkk mas tentei.
    Era pouco provável alguém ter quadra logo de cara mas tinha e mi dei mal fiquei cahtiada de mais pois passei 4 horas pra ganha e perdi ele em minutos.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

4. Os membros abaixo agradeceram a Jaqueks790 por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

@Jaqueks790 o seu nivel só voce mesmo pode avaliar, pois, cada hora vai ter uma situação nova, quando tiver uma amostragem boa de torneios dará pra te avaliar, uns 500 torneios da uma boa ideia, a VARIANCIA palavra amiga dos jogadores inclinou pro seu lado, aproveite, só nao pode parar de estudar..

Parabens pelas colocações.

6. Os membros abaixo agradeceram a VIVÃO por terem gostado deste post.

Cool

Citação Postado Originalmente por VIVÃO Ver Post
    @Jaqueks790 o seu nivel só voce mesmo pode avaliar, pois, cada hora vai ter uma situação nova, quando tiver uma amostragem boa de torneios dará pra te avaliar, uns 500 torneios da uma boa ideia, a VARIANCIA palavra amiga dos jogadores inclinou pro seu lado, aproveite, só nao pode parar de estudar..

Parabens pelas colocações.
    Fiquei sem dinheiro ou tíquete pra torneios kkk fica atenta as senhas daqui assim talvez eu volte aos torneios.

8. Os membros abaixo agradeceram a Jaqueks790 por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 2

Padrão

Quase ganhei um hoje também, foi por pouco.

Agradecim. recebidos: 17458
    Posts de Blog
    3

Padrão

Parabéns pelos resultados, @Jaqueks790 . Mas, concordo com o @VIVÃO . Ainda é muito pra julgar seu nível com pouca amostragem de dados. O melhor jogador do mundo pode perder, por exemplo, 10 torneios seguidos, da mesma forma que um jogador iniciante pode acabar ganhando de forma sequencial - tudo isso pois o fator sorte/azar conta muito no curto prazo.

Mas uma coisa é certa, ganhar é sempre bom sinal heheheh

Agradecim. recebidos: 17458
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por terapallo Ver Post
    Quase ganhei um hoje também, foi por pouco.
    Vamos persistir que logo o prêmio chega, @terapallo heheheh

Padrão

tou melhorando ja entrei na bolha hoje duas vezes.
    uma hora acerto um premio grande

13. Os membros abaixo agradeceram a Jaqueks790 por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 381
    Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por Jaqueks790 Ver Post
    tou melhorando ja entrei na bolha hoje duas vezes.
    uma hora acerto um premio grande
    Depois, passar da bolha será comum para você @Jaqueks790. Aí virá as mesas finais, seu próximo passo e depois as cravadas. Segue estudando e jogando. Fique ligado aqui no Poker Dicas que só tem coisa boa. Incentivamos ao crescimento através de dicas,artigos e discussões. Fora os freerolls que o fórum da. Cara é Poker Dicas!
    Última edição por Anderson0001; 11-04-2017 às 20:43.

15. Os membros abaixo agradeceram a Anderson0001 por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção