+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 5 de 5
    Agradecim. recebidos: 0

Atencao Dicas de como jogar em uma mesa onde praticamente todos são Loose?

Galera, topei recentemente jogar uma mesa de amigos cujo Buy-In é de 10R$! Sei que tenho boas chances de ganhar, porém preciso de dicas para melhorar já que, muitas vezes, passo raiva (Explicarei ao final)

Como já joguei com eles antes, consegui reunir informações bem generalizadas sobre eles:

1-Jogam Loose
    2-Frequentemente dão limp, até quando possuem mãos premium
    3-Dão call em apostas altas com mãos tipo: K8 - J4 - Q6 - T5 - 3 e 6 o mãos do tipo.
    4-Quando tem mãos premium, fazem um raise razoável no pré-flop e dão uma agressivada a medida que as cartas comunitárias são reveladas
    5-Dificilmente largam mãos fortes, mesmo que as cartas comunitárias não colaborem para o jogo deles.

As vezes possuindo AK ou cartas fortes e estando em posição, aposto 3BB + 1BB por Limp e por mais que seja arriscado ir contra essas cartas, o infeliz da call com um J3 e acerta o maior par no Flop!

Espero que me ajudem com dicas! Valeu
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 17330
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por MyDrawMyPot Ver Post
    Galera, topei recentemente jogar uma mesa de amigos cujo Buy-In é de 10R$! Sei que tenho boas chances de ganhar, porém preciso de dicas para melhorar já que, muitas vezes, passo raiva (Explicarei ao final)

Como já joguei com eles antes, consegui reunir informações bem generalizadas sobre eles:

1-Jogam Loose
    2-Frequentemente dão limp, até quando possuem mãos premium
    3-Dão call em apostas altas com mãos tipo: K8 - J4 - Q6 - T5 - 3 e 6 o mãos do tipo.
    4-Quando tem mãos premium, fazem um raise razoável no pré-flop e dão uma agressivada a medida que as cartas comunitárias são reveladas
    5-Dificilmente largam mãos fortes, mesmo que as cartas comunitárias não colaborem para o jogo deles.

As vezes possuindo AK ou cartas fortes e estando em posição, aposto 3BB + 1BB por Limp e por mais que seja arriscado ir contra essas cartas, o infeliz da call com um J3 e acerta o maior par no Flop!

Espero que me ajudem com dicas! Valeu
    Olá @MyDrawMyPot !

Primeiramente, seja bem-vindo ao PokerDicas!

Que inveja, quem dera eu ainda ter meu grupinho de poker! Era muito massa... Jogávamos com R$ 20,00 (as vezes com rebuy/addon, as vezes sem). Um valor bacana o suficiente pra não falir ninguém e ao mesmo tempo dar um troco bacana pro vencedor (já chegou a dar R$ 220,00 pelo que lembro).

O que posso dizer de experiência própria é:
    1-Suckouts vão acontecer muito, temos que ter paciência (tipo esse AK vs J3 que falou);
    2-Com mãos boas não faremos slowplay, apostaremos alto pra arrancar fichas sem dó (esqueça a amizade nessas horas kkkkk);
    3-Jogaremos algumas mãos fracas porém especulativas pois sabemos que conseguiremos bons lucros com elas se acertamos bons flops ou até mesmo draws (exemplos: 78o, 89o, etc).

Vale dar uns limps as vezes (não OPEN LIMP, mas sim LIMP BEHIND). De resto, jogue pela diversão e com certeza o dinheiro virá no médio/longo prazo.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

Tenho a mesma dificuldade.. jogo com uns amigos que a regra é sempre call... kkkk

Agradecim. recebidos: 381
    Posts de Blog
    6

Padrão

As dicas do @Exorciser são ideais na sua situação.

O que posso dizer é que contra esses jogadores que citou você deve ir por meio de estratégia. Veja, existe muitos peixes na mesa. Então deves jogar a rede e pescar. Mas assim como pegar peixe não é só jogar a rede (tem que saber pescar), deves jogar na forma correta de um modo a extrair desses jogadores nessas situações.

Como citado pelo nosso moderador,o slow play é um caminho e limp behind é outra opção. Enfim, você precisa saber onde escorrega cada um para extrai-los em cada momento favorável. Eles provavelmente não perceberá que tem estratégia sobre eles. Só vão pensar que você é muito bom!

Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão

Respire fundo amigo e continue jogando certo que vai bater pra você!
    Essa galera loose sem mixar o jogo, fica fácil de ler (e você fez isso com perfeição). Agora é só usar isto contra eles. Segue o que o @Exorciser falou, limp behind seguido de call com mãos especulativas que jogam bem pós flop (Conectores naipados ou não, semi-conectores, broadways) e saiba foldar na hora certa.

Bem vindo e sucesso no home game!!

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção