+ Responder o Tópico
Página 2 de 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 11 até 20 de 25
    Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Com certeza caminhamos para isso e espero que nos respeitem como atletas da mente!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Eu sinceramente não vejo problema algum quanto ao "preconceiTo" , as pessoas temem o que não conhecem, nesse meio tempo as pessoas chegam aos poucos aos feltros, fico imaginando um dia uma propaganda em tv aberta atraindo por exemplo 100 mil pessoas por semana aos sit gos 0,25.. o que ja é uma selva vai virar um inferno, vai ter o 9 caras por mão rsrs.. acho que ta indo num passo bem aceitavel, queremos uma mesa com alguns donks, mas, todos os donks na mesma mão cai vertiginosamente a equidade, isso vale pro geral, que venham aos poucos e possamos ensina-los de maneira financeiramente lucrativa.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 383
    Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por SuPoker Ver Post
    Com certeza caminhamos para isso e espero que nos respeitem como atletas da mente!

Gostei da colocação "atletas da mente"

Citação Postado Originalmente por VIVÃO Ver Post
    Eu sinceramente não vejo problema algum quanto ao "preconceiTo" , as pessoas temem o que não conhecem, nesse meio tempo as pessoas chegam aos poucos aos feltros, fico imaginando um dia uma propaganda em tv aberta atraindo por exemplo 100 mil pessoas por semana aos sit gos 0,25.. o que ja é uma selva vai virar um inferno, vai ter o 9 caras por mão rsrs.. acho que ta indo num passo bem aceitavel, queremos uma mesa com alguns donks, mas, todos os donks na mesma mão cai vertiginosamente a equidade, isso vale pro geral, que venham aos poucos e possamos ensina-los de maneira financeiramente lucrativa.

Concordo plenamente que a bagunça seria maior (hoje já enfrentamos problemas com jogadas conscientemente equivocadas. Um marketing aberto desses atrairia uma avalanche desses jogadores, além de tornar os micros piores no início (uma grande dificuldade para educar tantos em pouco tempo)

Porém o problema com algumas pessoas é que elas tem um preconceito sem sequer conhecer o assunto. Ai entra as críticas destrutivas. Mas isso não atrapalha em nada quem está na área.

Não sabem o que estão perdendo.

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

No meu ver o poker vai crescer cada vez mais no brasil, por essa jogada estratégica da PS em atrair cada vez mais famosos para a divulgação do esporte, como agora na globo vai ter uma atriz no papel de uma jogadora de poker.

Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão

o pokerstars é muito esperto na hora que recruta Cristiano ronaldo, neymar, Nadal.. isso vai facilitar muito a entrada em cada pais, vai dar muito o que falar ainda.
    Está é exatamente minha opinião. Esses "embaixadores" são, na verdade, um plano mais audacioso para um futuro não muito distante.

Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por AKDestroyer Ver Post
    Para quem nunca ou pouco teve contato com o universo do poker, ainda existe algum preconceito ou no mínimo um olhar meio atravessado dessas pessoas quando falamos que jogamos poker...Acham que é algo fora da lei ou meio marginal, mas aos poucos com transmissão na TV e mais informações sendo veiculadas na internet isso tem diminuído gradativamente...Mas...
    E ainda vai existir por um bom tempo, infelizmente. O alcance que o poker está tendo atualmente vai ajudar bastante.

Posts de Blog
    6

Padrão

MUITO BOM! AINDA NÃO VI ESSE POST, NEM O SITE.
    EU ACOMPANHO O CRESCIMENTO DO POKER NO BRASIL ATRAVÉS DELE. TUDO QUANTO É ASSUNTO AO POKER MEDIANTE A MÍDIA (PRINCIPALMENTE NA MÍDIA PARA LEIGOS) O AKKARI ESTÁ LÁ! FALANDO E EXPLICANDO O QUE É O POKER E COMO SE JOGA.

Citação Postado Originalmente por xXLukz Ver Post
    No meu ver o poker vai crescer cada vez mais no brasil, por essa jogada estratégica da PS em atrair cada vez mais famosos para a divulgação do esporte, como agora na globo vai ter uma atriz no papel de uma jogadora de poker.
    EU NÃO GOSTO DE NOVELA @xXLukz. MAS ESSA EU IREI ASSISTIR POR CAUSA DA JOGADORA.

Citação Postado Originalmente por LeoVitorGT Ver Post
    E ainda vai existir por um bom tempo, infelizmente. O alcance que o poker está tendo atualmente vai ajudar bastante.

ISSO COM CERTEZA. O POKER VAI APAGAR MUITOS PRECONCEITOS (E TALVEZ QUEM SABE EXTINGUI-LOS).

VAMO PÁTRIA AMADA BRASIL!

Agradecim. recebidos: 4

Spade

Já comum, pelo menos, eu vejo assim. Inclusive para as mulheres, já não é mais um esporte para homens. Que bom que a nova novela vai abordar isso. Só não esta legalizado. Porém várias industrias de jogos online ivestem em páginas de poker online em português, uma tendência. A primeira licença de póquer no mercado Português também ocorreu somente ano passado para PokerStars.

Posts de Blog
    6

Padrão

Citação Postado Originalmente por Vini Souza Ver Post
    Já comum, pelo menos, eu vejo assim. Inclusive para as mulheres, já não é mais um esporte para homens. Que bom que a nova novela vai abordar isso. Só não esta legalizado. Porém várias industrias de jogos online ivestem em páginas de poker online em português, uma tendência. A primeira licença de póquer no mercado Português também ocorreu somente ano passado para PokerStars.
    É @Vini Souza, o mercado brasileiro é grande e está crescente. Os mercados internacionais sabem disso e estão investindo muito. Afinal um mercado crescente é um excelente negócio para essas empresas.

Que isso ajuda a melhorar os serviços cada vez mais e traga para nós jogadores mais opções.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção