+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 13
    Agradecim. recebidos: 381
    Posts de Blog
    6

Padrão Qual Modalidade de Poker é Mais lucrativa?

Cash Game? Sit e Go? ou MTTs?

Os Cash (também abraçando o zoom) se apostam dinheiro vivo, blinds não aumentam ,pode sair quando quiser

Sit e Go Jogos mais rápidos, field limitado, melhor pra volumar

MTTs jogos com maiores premiações,mudança de mesa constante , lucro com prazo maior

Qual dos três é mais lucrativo? Cada um pode defender o que gosta, mas querendo ou não sabemos muito bem qual nos leva as alturas mais rápido. Então vamos discutir pra ver se a gente chega em uma conclusão ok?

Dentro de cada modalidade, existem a diversidade;

Cash Game//Zoom//. Qual dos dois é melhor pra se jogar e porque?

Sit e go//spin e go//. Volumando ou não, qual dos dois pode fazer nosso sonho se realizar mais rápido com maior lucratividade?

MTTs comuns//MTTs Knocout//. Maiores prêmios para os finalistas ou um premio a mais por cada cabeça?

Apesar de todas as modalidades serem de poker e Texas Holde'm, cada um deles exige estudo de cada um porque um é diferente do outro. Por exemplo: Se eu jogo cash game de uma maneira bem sucedida, ela provavelmente não terá o mesmo efeito em um torneio comum. Outro exemplo: Nos sit e go nós temos condições de saber como joga o oponente fazendo anotações e jogando mais tempo com eles na mesa. Já nos torneios comuns é mais difícil, já que mudamos de mesa com frequência (ou jogadores novos são adicionados ao nosso meio(análise sem programas auxiliativos).

Turbos, hyper turbos, devagar ou normal? Torneios simples ou grandes eventos (Sunday Storm/Million)?

Existe um jogo ideal ou vai de cada um?

A minha análise e opinião de todas as perguntas desse tópico, irei responder juntamente com todos!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão

Olha! Bem complicado falar sobre hein, mas vamos lá.
    Com exceção dos Cash Games, sou adepto das outras modalidades.

Prefiro SNG a Spin and Go, menos gamble em minha opinião. Dá para volumar e desenvolver habilidades necessárias para jogar MTT's.

Sobre MTT's, os KO se popularizaram, e não era pra menos, se você estiver naquele dia do A-Game dá para tirar uma boa grana, principalmente se for progressivo. Ainda prefiro os MTT's padrão, no KO's rolam umas jogadas fora do contexto pelo bounty que ainda não tenho mindset para aceitar (kkkkk).

Sempre turbo ou normal, hyper é muita loteria. Acredito que exista um jogo ideal ao seu estilo de jogo (ainda não identifiquei o meu).

Se eu fosse jogar cash, optaria por comum e bem depois, talvez, tentaria o zoom. Acredito que a variância no zoom seja bem maior.

Prefiro 9max ou full ring. Ainda desenvolvendo minhas habilidades para short handed.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a LeoVitorGT por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 17283
    Posts de Blog
    3

Padrão

Desconsiderando vantagens e desvantagens e falando somente em LUCRO:

Micro/Small/Medium Stakes: MTT>SNG>Cash

High Stakes: Cash>MTT>SNG

Isso online, apenas. Minha opinião.

Agradecim. recebidos: 381
    Posts de Blog
    6

Padrão

Na minha opinião os jogos mais lucrativos seriam os MTTS (isso inclui os knockout). Apesar de serem mais longos dependendo do investimento e do bom jogo, as mesas finais tendem a dar ótimas recompensar além do top 3 ser o mais prestigiado e lucrativo.

O zoom (e os cashs) exige controle absoluto para ser lucrativo.

Os Spins tendem a dar o "rodada da sorte" a curto prazo e exige disciplina plena pra chegar a um lucro com a premiação batendo até 6x o multiplicador

SNG tende a ser lucrativo quando se voluma, já que o premio é limitado e bem humilde dependendo do field(talvez o novo modelo do ps tende a ser mais interessante de jogar).

O raciocínio do @Exorcier bate bem co mo meu que sou jogador micro.

No geral o que vale mesmo é aquele que o jogador se sente bem e o quanto ele consegue ser lucrativo.

Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Anderson0001 Ver Post
    Na minha opinião os jogos mais lucrativos seriam os MTTS (isso inclui os knockout). Apesar de serem mais longos dependendo do investimento e do bom jogo, as mesas finais tendem a dar ótimas recompensar além do top 3 ser o mais prestigiado e lucrativo.

O zoom (e os cashs) exige controle absoluto para ser lucrativo.

Os Spins tendem a dar o "rodada da sorte" a curto prazo e exige disciplina plena pra chegar a um lucro com a premiação batendo até 6x o multiplicador

SNG tende a ser lucrativo quando se voluma, já que o premio é limitado e bem humilde dependendo do field(talvez o novo modelo do ps tende a ser mais interessante de jogar).

O raciocínio do @Exorcier bate bem co mo meu que sou jogador micro.

No geral o que vale mesmo é aquele que o jogador se sente bem e o quanto ele consegue ser lucrativo.
    Verdade, @Anderson0001 ! No fundo o que vale é o cara gostar e fazer bem aquilo que optou jogar. Não adianta o cara adorar (e jogar bem) cash, mas ficar teimando em MTTs onde seja, no máximo, breakeven ou até down.

7. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 29

Padrão

E depende do bank roll da pessoa também não?, no meu caso prefiro sitgo pois ainda não disponho de um bom br

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Citação Postado Originalmente por GutoVas Ver Post
    E depende do bank roll da pessoa também não?, no meu caso prefiro sitgo pois ainda não disponho de um bom br
    Indenpende do bankroll quando voce realmente domina a modalidade, tem muito cara que zera a banca e volta com o minimo e sobe com toda tranquilidade, ja vi desafios de jogadores em Omaha, holdem, hyper.. o bankroll é o de menos, só vai te fazer gastar um pouco mais de tempo nos micros limites de determinada modalidade.

10. Os membros abaixo agradeceram a VIVÃO por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 0

Padrão

Acho que qualquer um pode ser lucrativo, se fores bom no poker. Agora acho que chegas a ganhos mais rapidos se te especializares numa modalidade. Eu prefiro zoom.
    Faço mais de 100 mãos em 30 min. Posso entrar e sair quando quiser.

Enviado do meu S9 Plus através do Tapatalk

Agradecim. recebidos: 1

Padrão

belo post, eu tenho uma nova visao sobre o poker atual, gostaria de agradecer pela ajuda

Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Rodrigofer25 Ver Post
    Acho que qualquer um pode ser lucrativo, se fores bom no poker. Agora acho que chegas a ganhos mais rapidos se te especializares numa modalidade. Eu prefiro zoom.
    Faço mais de 100 mãos em 30 min. Posso entrar e sair quando quiser.

Enviado do meu S9 Plus através do Tapatalk
    Também prefiro zoom, sem dúvida alguma, quando o assunto é cash game.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção