+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 2 de 2
    Agradecim. recebidos: 83
    Posts de Blog
    4

Lightbulb Whatsapp: Grupo Exclusivo do PokerDicas

Fala galera, bom alguns meses que estamos de pé com o grupo no whatsapp para os usuários do PokerDicas, em parceria com o site, já fazem quase 5 meses que temos uma evolução mútua, com discussão de mãos, reviews, torneio entre os participantes, conteúdos didáticos e muito mais e o grupo só vem crescendo, dando exclusividade ao PokerDicas. E hoje queremos expandir mais o grupo entre nossos integrantes, tem muita vaga ainda, então você que quer participar de um grupo totalmente focado no Poker, sem outros papos, somente poker, venha participar, seja mulher ou homem, não importa, o grupo é para crescimento de todos!

Para participar é só mandar seu número para mim em MENSAGEM PRIVADA, que adicionarei.

Obs: Não postar seu número nos comentários, envie para mim em mensagem privada.

Agradeço a todos e venha se juntar a nós.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para 7petrus por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 83
    Posts de Blog
    4

Padrão

Galera para ficar mais fácil para todos, deixarei um link que você já entra diretamente no grupo sem precisar mandar o número, mas em caso de dúvidas só entrar em contato comigo!
    Link para entrar no grupo : https://chat.whatsapp.com/AonOfXlBowIJiNhDC1X6vQ
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

4. Os membros abaixo agradeceram a 7petrus por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção