+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 3 de 3
    Agradecim. recebidos: 4

Up BAD BEAT e Variância Negativa

Olá,
    Bom dia...
    pelo que eu andei lendo, a variância negativa se inicia basicamente com uma BAD BEAT, e ainda demora um certo tempo para supera-la (dependendo da maturidade do jogador), eu percebi que depois que tomo uma bad,passo a rifar os meus blides.
    alguém tem uma dica boa para evitar de tiltar desa forma?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 1008
    Posts de Blog
    25

Padrão

Citação Postado Originalmente por lady Ver Post
    Olá,
    Bom dia...
    pelo que eu andei lendo, a variância negativa se inicia basicamente com uma BAD BEAT, e ainda demora um certo tempo para supera-la (dependendo da maturidade do jogador), eu percebi que depois que tomo uma bad,passo a rifar os meus blides.

Se voce joga torneios, é muito dificil ficar de boa durante a sessão , por isso nao recomendo abrir muitas mesas até acostumar a "apanhar", mas, é importantissimo colocar na mente que tomar coolers (situações quase inevitaveis tipo KK vs AA) e bad beats são PARTES INTEGRANTES DO POKER, minha dica é respirar fundo , contar até dez, tomar uma agua, assistir um video que acha engraçado e principalmente rever a mão e ter a certeza que não foi uma má jogada ao inves da bad beat. Lembrar que o poker não é um jogo justo, mesmo seu par de Ases vai perder grande parte do tempo, portanto, de risada das bad beats e foque em fazer a melhor jogada matematicamente.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Agradecim. recebidos: 17805
    Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por lady Ver Post
    Olá,
    Bom dia...
    Na verdade, a primeira parte está correta - uma bad run (variância negativa) se inicia com uma bad beat(que se torna uma sequência). Mas o fato de passar a "rifar os blinds" ou jogar de forma errada após isso na verdade se chama tilt.

A variância é uma coisa natural... Uns tem um pouco mais de sorte e sofrem menos, outros mais, já o tilt é evitável (apesar de ser difícil de controlar) e de responsabilidade exclusivamente do jogador.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção