+ Responder o Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 10 de 19
    Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 18010

Padrão $5.000 Dólares de Bankroll ou 10h de Coaching com Daniel Negreanu?

Para uns, uma pergunta simples. Para outros, uma dúvida cruel.

Qual seria sua escolha?

$5.000 de Bankroll é muita grana e seria um bankroll tranquilo para começar a jogar basicamente qualquer modalidade em qualquer sala de poker.

Dez horas de conhecimento adquiridos juntamente a um dos melhores (se não o melhor) jogadores de poker do mundo também poderiam trazer muitos retornos (possivelmente maiores que os $5.000 iniciais).

E aí?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    14
    Agradecim. recebidos: 735

Padrão

Sem dúvida nenhuma a aula. É melhor afiar o machado, do que sair pra derrubar uma floresta inteira antes, mas com um instrumento todo sem fio.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    6
    Agradecim. recebidos: 383

Padrão

Eu não vou negar, eu preferia o bankroll de 5K. Meu maior objetivo atualmente, é ter uma banca para subir para os limites baixos. Deixaria a aula com o Negreanu para o futuro.

Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Anderson0001 Ver Post
    Eu não vou negar, eu preferia o bankroll de 5K. Meu maior objetivo atualmente, é ter uma banca para subir para os limites baixos. Deixaria a aula com o Negreanu para o futuro.
    A aula não existiria no futuro... kkkkkkkk

Ele não da coaching... Se desse, cobraria tranquilo uns $2.000/h. Por isso fiz esse valor meio "promocional" nessa pergunta, pra deixar a galera bem pensativa mesmo heheheh

Posts de Blog
    6
    Agradecim. recebidos: 383

Padrão

Citação Postado Originalmente por Exorciser Ver Post
    A aula não existiria no futuro... kkkkkkkk

Ele não da coaching... Se desse, cobraria tranquilo uns $2.000/h. Por isso fiz esse valor meio "promocional" nessa pergunta, pra deixar a galera bem pensativa mesmo heheheh

Ah! pra quem tem dinheiro na conta, é fácil querer aula do mestre. Agora quem não tem, é tentador uma oferta big dessas!

Acredito que ele não dê coach justamente porque não quer ensinar precisamente o caminho de vitórias que ele conhece. Pra que ganhar com as aulas , se ele pode ganhar da melhor forma? os +$32 milhões de dólares que ele tem em premiações (1º do mundo) mostra isso claramente!

Lembro que o Ps já ofereceu visita ao Texas na compania de Daniel + (1 hora de coach) por 1 milhão de Fpps para as Super Nova Elite

Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por Anderson0001 Ver Post
    Ah! pra quem tem dinheiro na conta, é fácil querer aula do mestre. Agora quem não tem, é tentador uma oferta big dessas!

Acredito que ele não dê coach justamente porque não quer ensinar precisamente o caminho de vitórias que ele conhece. Pra que ganhar com as aulas , se ele pode ganhar da melhor forma? os +$32 milhões de dólares que ele tem em premiações (1º do mundo) mostra isso claramente!

Lembro que o Ps já ofereceu visita ao Texas na compania de Daniel + (1 hora de coach) por 1 milhão de Fpps para as Super Nova Elite
    Que bacana, não sabia dessa visita aí... Massa kkkkk

Na minha presente condição também escolheria os $5K. Até porque nem penso em jogar tão sério a ponto de usar um conhecimento tão refinado quanto ao do DN. E eu sou um amante dos cash games, área que não é especialidade dele.

Mas pra quem joga torneios e tem um troco, seria indispensável esse coaching heheheh

Posts de Blog
    4
    Agradecim. recebidos: 84

Padrão

Apesar do DN não dar Coach, se existisse essa possibilidade, com sinceridade ficaria com as 10hrs de Coach, acho que conhecimento é mais importante que o dinheiro, porque afinal de contas se pegarmos os 5k, com que conhecimento manteríamos essa grana ou saberíamos como evoluir mais? Prefiro estar preparado para alcançar essa grana do que despreparado com ela... haha

Abs e bom questionamentos hein !! haha

Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 275

Padrão

Não tenho nem dúvida, deposita o cash na minha conta. Pago um curso com o 4bet, ou com o Pescanco. Depois um coach com o Decano ou com o Simão. Retorno garantido. Dá até pra bater o Kid depois de algum tempo. kkkkkkk

Posts de Blog
    3

Padrão

Citação Postado Originalmente por LeoVitorGT Ver Post
    Não tenho nem dúvida, deposita o cash na minha conta. Pago um curso com o 4bet, ou com o Pescanco. Depois um coach com o Decano ou com o Simão. Retorno garantido. Dá até pra bater o Kid depois de algum tempo. kkkkkkk
    Posso estar desatualizado, mas se não me engano o coaching com o Thiago Decano tá $3.000 (dólares)!

Ou seja, investindo nisso sobram "só" $2K. Se você tiver feito o curso no 4-BET (não sei quanto custa, uns $500?) então sobra um bankroll de $1.5K pra aplicar os conhecimentos. Não é pouco, mas também não é muito heheheh

11. Os membros abaixo agradeceram a Exorciser por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    25
    Agradecim. recebidos: 1008

Padrão

Depende do objetivo de vida certamente, eu adoraria ter aula com o Felix do team pro do stars, mas, pra isso eu teria que ter a banca do limite que ele me ensinaria, NL200 .. teria que ter 10k dolares de banca.. ou seja, não me seria viavel.. entao tb optaria pela grana.

Ja se fosse o Hellmuth.. eu iria pensar muuuuuuito , mas, provavelmente foldaria tb.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção