+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 2 de 2
    Agradecim. recebidos: 101

Padrão Quando big quando short

Ser big stack em um torneio é o objetivo de todos. Afinal ele aumenta nossas chances de chegar em uma mesa final e possivelmente tentar uma cravada. Já o contrário é apavorante e desanimador. Faz a gente querer sair logo do torneio mais rápido do que realmente aguentamos.

A realidade é; alguns jogadores (se não muitos) não sabem jogar nem big e nem short. Joga tudo errado! Possivelmente por emoção, por falta de técnica, habilidade ou experiencia.

Observe: Quando eu estou big stack eu estou emocionado.

Minha ação:

Acho que sou o melhor da mesa e ninguém pode me eliminar. Jogo com quaisquer cartas e jogo de forma agressiva donkey. Pago diversas mãos e topo qualquer allin dos shorts..... resultado: volto a ficar menor e não me conformarei com isso e vou jogar tudo pro alto e sair do torneio.

É por isso que muitos bigs caem mais rápidos que muitos shorts habilidosos. Por falta de controle!

A dica é:
    "continue com seu jogo mesmo quando esta maior que todos na mesa. Você precisa continuar controlando....ou vai cair. Não subestime ninguém por ser short e continue firme rumo ao objetivo.

Quando short eu estou tiltado e muito impaciente pra jogar.

Minha ação:

Então eu jogo tudo fora com qualquer carta, pois estou curto demais pra continuar a jogar. Resultado: sou eliminado antes mesmo de ter a chance de voltar pro jogo. Quantos jogadores você possivelmente viu voltar e até cravar um torneio? Então precisa assistir mais shorts jogando pra pegar um pouco da técnica!

A realidade no poker não é nenhum segredo. Não são os sortudos que ganham. Não são os bigs do início de torneio. São aqueles que começou frio, demorou a desenvolver o jogo porque não vinha carta, chegou a ficar short, quase saiu do torneio, voltou na ultima gota, cresceu, foi pra mesa final mediano, viu os mais fortes cair, fazer um mano a mano em desvantagem, virar o jogo e cravar!

Campeão de Poker é igual a um campeão guerra! É como campeão de batalha! É uma luta! Só vence quem sofre!

Se perde hoje aqui não é motivo de derrota. É um treino! Uma habilidade desenvolvida. Quando estiver completo, cravar vai ser algo normal pra você!!!
    Última edição por Anderson0001; 2 Semanas Atrás às 04:16.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Anderson0001 por gostarem deste post:

Agradecim. recebidos: 4

Padrão

Boa Mensagem. Existem boas estratégias para aproveitarmos nossa situacao deep (com muitas blinds) ou quando estamos shorts. Realmente nao é necessária tal "emoção" ou desespero.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

4. Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para PedroNevez por gostarem deste post:

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção