+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 5 de 5
    Agradecim. recebidos: 383
    Posts de Blog
    6

Padrão O que vale mais em um torneio de poker?

A cravada (o money) a cravada 2 (o bracelete) ou a experiencia?

Muitos falariam de cara que o premio com certeza é o melhor. Mas saiba que muitos jogadores preferem ter o bracelete no pulso e o status de campeão do torneio. Principalmente se este for um WSOP da vida. Tanto que quando chega no mano a mano e se revela um 2º colocado o primeiro comemora o dobro e o segundo parece nao se sentir consolado pelo premio da 2ª posição (mas e claro que depois o efeito passa).

A experiencia em si é muito importante no poker porque você pode levar isso pra sua vida. Não é apenas um jogo. É uma experiencia. Não é atoa que existem palestras para empresa que envolve o poker. De como a estrategia do poker pode ser aplicado nos negócios de outros ramos. O Andre Akkari faz essas palestras!

Houve um Big Brother (BBB15) o Marcos que era um jogador de poker. Imagine o medo dos concorrentes de um cara que sabe jogar poker aplica-los ali na casa? Não é atoa que os ameaçados trataram de empareda-lo logo. Ele foi o 3º a sair da casa

Será que é possível cair de paraquedas em uma mesa final? Da pra cravar um torneio na sorte? Muito difícil isso acontecer certo? A sorte no poker é momentânea e nao dura muito. Aliás ela deve ser incrementada com a habilidade pra haver frutos. Muitos jogadores sortudos e big cai mais rápido que um short habilidoso por nao saber como jogar big (a sorte o levou até lá e quando ela acabar ele vai cair).

Tente imaginar uma mesa final do Sunday Storm (que tem um field enorme de jogadores) e uma mesa final de um Sunday Million (que envolve jogadores habilidosos e muitos profissionais). Você acha que iremos encontrar um jogador sortudo por lá!? Só sortudo não, mas com habilidade ai sim encontraremos!

O que quero dizer é que a jornada em um torneio vale muito! Talvez a gente chega perto de uma mesa final mas não alcança. Não há motivos pra aborrecimentos! Afinal você já sabe o que fazer pra chegar naquela fase. Agora precisa aprender a avançar. Sua experiencia + estudos vai te empurrar pra próxima mesa final que poderá alcançar!

Use o poker no seu dia a dia ou no seu trabalho e use sua inteligencia e dedicação que tem no seu dia a dia no poker. Tudo isso vai te dar uma recompensa que todos querem; muito money no bolso!

Tenha boa sorte nas mesas! Ou seria bom jogo(habilidade)?
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

2. Os membros abaixo agradeceram a Anderson0001 por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 275
    Posts de Blog
    3

Padrão

Sábias palavras. Com toda certeza que o money é relevante, mas a conquista realmente não tem preço!
    É estudar e manter o foco que os resultados vem a galope.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

4. Os membros abaixo agradeceram a LeoVitorGT por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 735
    Posts de Blog
    14

Padrão

é uma coisa de ego ao meu entender, e é exatamente isso que você disse, não basta ser o segundo, tem que levar o bracelete pra casa.
    Segundo lugar de WSOP é igual dançar com a irmã, é até legalzinho, mas o efeito não é o mesmo de dançar com uma outra mulher encantadora ....

6. Os membros abaixo agradeceram a prof_anselmo por terem gostado deste post.

Agradecim. recebidos: 383
    Posts de Blog
    6

Padrão

Boa comparação! kkkkkk
    E é ate um pouco engraçado, mas verdade

Devemos levar isso (de pensar na experiencia) em conta porque se entrarmos no torneio pensando só no dinheiro, não vamos consegui-lo. Isso porque não teremos foco no jogo, vamos querer que outros jogadores caiam logo pra chegar na premiação e caso cairmos vamos ficar mais *@#%* do que o cara mais impaciente desse planeta, então....

foco no jogo é que nos levam a vitória, pois com o bom jogo é que vem a recompensa!
    Eu através de minha s experiencias analisei os jogadores que levavam na sorte várias mãos e ficaram super big. Acompanhei eles até onde eles se despediam. O incrível é que eles nem sequer chegavam ITM (na maioria dos casos). Mas foram várias análises pra mim chegar a essa conclusão de que a sorte só pode nos ajudar se for incrementada com a habilidade. Portanto não fico mais irado contra os caras que me tiram dos torneios de forma precoce com mãos menos favoritas. Eu até dou um sorriso de canto de boca porque sei que fiz a melhor jogada e é a longo prazo que minha recompensa virá!

Excelente jogos nas mesas pra vocês (hoje não desejo boa sorte pra ninguém)

Good !

Agradecim. recebidos: 735
    Posts de Blog
    14

Padrão

Sabe uma coisa engraçada, eu praticamente jogo mtt somente, esse fim de ano que só pra brincar to jogando stg, fico cerca de 30 porcento em itm, e já vi artigos analisando que jogar mtt pra ficar 30 porcento ou mais no itm, não é um bom fator, pois jogo, deixando de aproveitar situações que podem ou não, me levar à mesa final.

9. Os membros abaixo agradeceram a prof_anselmo por terem gostado deste post.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção