+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 6 de 6
    Agradecim. recebidos: 0

Padrão Torneios grandes AO VIVO

Fala pessoal,
    Recentemente ganhei uma vaga para um torneio de R$110K garantidos aqui na minha cidade. Como jogo apenas torneios de buy-ins baixos e freerolls, estou passando por algumas dificuldades frente à um field mais complicado e uma estrutura a qual não estou acostumado. Consegui me classificar para o dia 2 desse torneio com 88.000 fichas, blinds 2,5k/5k/500, com blinds de 40min no dia 2. Estou curto, mas sobrevivendo. O problema é que meu range ficou muito evidente no dia classificatório, então extraí pouco valor das minhas mãos. Se pudessem indicar alguns tópicos para estudo e preparação para o dia 2, quais seriam? Quais dicas dariam?
    Valeu, obrigado.
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

Posts de Blog
    6
    Agradecim. recebidos: 383

Padrão

Citação Postado Originalmente por Bigmoney_gus Ver Post
    Fala pessoal,
    Recentemente ganhei uma vaga para um torneio de R$110K garantidos aqui na minha cidade. Como jogo apenas torneios de buy-ins baixos e freerolls, estou passando por algumas dificuldades frente à um field mais complicado e uma estrutura a qual não estou acostumado. Consegui me classificar para o dia 2 desse torneio com 88.000 fichas, blinds 2,5k/5k/500, com blinds de 40min no dia 2. Estou curto, mas sobrevivendo. O problema é que meu range ficou muito evidente no dia classificatório, então extraí pouco valor das minhas mãos. Se pudessem indicar alguns tópicos para estudo e preparação para o dia 2, quais seriam? Quais dicas dariam?
    Valeu, obrigado.
    Meu conselho a você é pesquisar por tópicos "como jogar short nos torneios ao vivo". Joga no you tube ou google e ve o que acha. Outro conselho é ver algumas jogadas da BSOP de qualquer ano. Lá os caras jogam com um tipo de range muito grande. Acredito que eles fazem isso justamente pra evitar dos vilões descobrirem seus ranges. Dê uma olhada e veja como eles jogam. No seu caso de forma específica é mais difícil explorar mãos agora.

Deves evitar mãos que te coloquem em complicações (pedidas pra seq ou flush). Portando jogue agora com mãos monstros e tente pegar os potes o máximo que conseguir. Após isso conseguir muitas fichas, mude seu jogo e tentando explorar mais mãos. A essa altura do campeonato você já deve saber como joga seus oponentes. Essas informações são vitais para sobrevivência principalmente ao vivo.

E lembre-se! Muitos não respeitam jogadores shorts. Não pise na bola!

Good Luck!
    Registre-se gratuitamente ou faça login para ver assinaturas e participar das nossas promoções exclusivas. .

3. Os membros abaixo agradeceram a Anderson0001 por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    14
    Agradecim. recebidos: 735

Padrão

Não sei se já foi, mas jogo live...
    torneio tem que jogar para cravar, agora se for pra ficar itm, sei lá não é o mais indicado
    vc estava com 17 bb, aqui é hora de dobrar e voltar para a disputa.
    Não to falando pra shovar qualquer coisa, mas veja quem tá entrando muito em mãos com aumentos, provavelmente o range é mais amplo, cartas altas, conectadas e suiteds, são ótimas pra jogar contra eles.
    Tomar call e cair, faz parte, mas se quer ir pra frente tem que acelerar os looses da mesa, com range ampliado.
    17 bb, talvez você ainda possa tentar abrir do botão no gap, com any 2, e ainda foldar se tomar volta, enfim... não é muito difícil jogar ss, só escolher o momento de fazer o move.

Posts de Blog
    6
    Agradecim. recebidos: 383

Padrão

Citação Postado Originalmente por prof_anselmo Ver Post
    torneio tem que jogar para cravar, agora se for pra ficar itm, sei lá não é o mais indicado
    Não to falando pra shovar qualquer coisa, mas veja quem tá entrando muito em mãos com aumentos, provavelmente o range é mais amplo, cartas altas, conectadas e suiteds, são ótimas pra jogar contra eles.
    Tomar call e cair, faz parte, mas se quer ir pra frente tem que acelerar os looses da mesa, com range ampliado.
    17 bb, talvez você ainda possa tentar abrir do botão no gap, com any 2, e ainda foldar se tomar volta, enfim... não é muito difícil jogar ss, só escolher o momento de fazer o move.
    Dicas muito boas Anselmo! Acho que ele vai querer pegar o ITM. Como ele mesmo disse que havia ganhado a vaga e jogava apenas torneios frees e de field pequeno, ele quer pegar uma experiencia positiva. Talvez não esteja pensando em cravada no momento, o que seria o certo a se fazer!

Porem pra pegar um super prize, a ação é essa mesmo! Se não pensarmos na 1ª posição, não vamos jogar para tal. Aí qualquer posição serve!

GOOD!!!!

6. Os membros abaixo agradeceram a Anderson0001 por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    3
    Agradecim. recebidos: 275

Padrão

Citação Postado Originalmente por prof_anselmo Ver Post
    @bimoney_gus É exatamente como o anselmo colocou, agora é jogar para dobrar. Realmente ainda tem espaço para um raise fold no GAP, mas vai ser adrenalina...

Se ainda não jogou, espero que tenha uma excelente partida. Acima de toda essa pressão, divirta-se!

GL man, sempre, nas mesas e na vida!!

8. Os membros abaixo agradeceram a LeoVitorGT por terem gostado deste post.

Posts de Blog
    14
    Agradecim. recebidos: 735

Padrão

um itm pra dar uma upada no bk, ainda mais que é fora do nível que costuma jogar, já ajuda, claro que entra tudo isso em jogo.
    Mas se o bk não é um problema, e itm nas primeiras posições, não afetarão muito, mete os caras na porta com mãos boas.

Assuntos (tags) deste Tópico

Regras para Posts Nesta Seção